Personalize sua Coca-Cola!

Convites especiais para um dia especial

Falta menos de uma semana para o meu grande dia e entre um surto e outro ainda me pego admirando o convite, uma das primeiras escolhas a tomar forma, e talvez a mais especial.

Embora o noivo seja ilustrador e já tenha dado uma forcinha para dezenas de amigos na confecção de convites de casamento, queríamos que o nosso fosse uma tradução do casal, algo delicado e criativo.

Convite de casamento

A busca por profissionais que traduzissem nossa essência nos convites não foi muito longa (ufa!). Não lembro exatamente como cheguei até a C. Arte Ateliê, mas desde o primeiro bate papo que tivemos com eles, sabíamos que era uma escolha segura e muito feliz.

Além de itens disponíveis na loja online, como plaquinhas e mimos para os padrinhos, a C. Arte desenvolve convites personalizados, característica que agrega muuuuito valor ao resultado final!

É emocionante ver o convite tomando forma, desde as primeiras amostrinhas e ideias até o resultado final, com os nomes dos amigos, familiares e pessoas queridas, prontinhos para a entrega.

O nosso convite de casamento

Depois de muito bate papo, empatia e troca de informações, fomos surpreendidos por sugestões criativas e que tem tudo a ver com a nossa história: um convite doce, delicado e com um toque especial: a parte interna é aquarelada. Nem acreditamos quando vimos o teste e soubemos da peculiaridade da criação: os itens foram personalizados manualmente, um a um. Quer coisa mais fofa e especial?

Convite com estilo: detalhes em aquarela

Vale lembrar que o convite é o primeiro contato do convidado com a festa, ele dá o tom do que está por vir e não, não é um item descartável. Investir na papelaria é dar personalidade aos detalhes, então vá fundo!

Você pode conferir a infinidade de opções no site da C. Arte: www.loja.carteatelie.com.br, ou enviar suas dúvidas e necessidades através do e-mail: [email protected]. Tenho certeza que eles terão ideias tão cativantes quanto as que nos ganharam! 😉

Acesse o Noiva Ansiosa e encontre muito mais sobre casamento.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.