Personalize sua Coca-Cola!

Save The Date: Eu Quero!

Casamentos americanos têm peculiaridades muito bacanas, algumas já adotadas por aqui. É o caso da personalização das festas, detalhes feitos pelos noivos (DIY) e um jeito mais leve e menos padronizado de organizar o grande dia.

O Save The Date é uma dessas ideias superoriginais, tanto que vem ganhando adeptos em terras tupiniquins.

Também conhecido como “reserve esta data”, funciona como um pré-convite, uma forma delicada de avisar amigos e familiares que o dia e hora estão marcados.

Achei ótimo, especialmente porque a opção cai como uma luva para quem tem convidados em outras cidades, situação que exige programação de viagem e tudo mais.

Para contar tudinho sobre o Save The Date, falei com a Carol Massumoto, da Chuva de Papel. Com design original e trabalho pautado em personalidade e diferenciação, a Carol consegue resultados lindos!

Ela contou que o ideal é enviar o Save The Date de 5 a 9 meses antes do grande dia, lembrando de informar o site do casal, se houver.

Informal, ele não precisa ser entregue em mãos e além dos dados básicos, como nome dos noivos, data, horário e local, pode incluir uma frase marcante, verso, foto, caricatura ou aquilo que sua criatividade permitir.

Embora seja mais simples que o convite formal, estamos falando de um item que pode ser explorado de mil maneiras. A dica é curtir as possibilidades!

O Save The Date é o primeiro contato dos convidados com sua festa, então capriche!

Você já fez o seu? Tem alguma ideia bacana? Me conta! Estou preparando o meu e ansiosa para conferir o resultado.

Ah! Não esqueça de conferir as opções da Carol e da Chuva de Papel.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.