Personalize sua Coca-Cola!

Surpresa e pedido de casamento em Veneza

Se o porte do casal evoca aquela velho clichê de “os brutos também amam”, como podemos chamar de bruto alguém que surpreende o namorado com uma viagem romântica para Veneza? E ainda o pede em casamento em uma das famosas gôndolas nos canais venezianos? pedido de casamento em Veneza

Foi exatamente isso que Patrick Huber [WolfDeustchland] fez para seu namorado, o ex-mergulhador Johan Jimmy Sjödin, conhecido no Instagram como InkedViking, que disputou as Olimpíadas de Atlanta pela Suécia.

A surpresa começou na noite antes da proposta, quando Huber pediu que Sjödin arrumasse as malas que iriam fazer uma viagem, sem revelar o destino. E de carro, deixaram Munique, passaram pelos alpes italianos e chegaram à Sereníssima, um dos apelidos da cidade italiana de Veneza.

Se não fosse surpresa o bastante, no dia seguinte, Huber convidou o namorado para passear pelos canais em uma gôndola, acompanhados por uma fotógrafa profissional que dizia ser guia de turismo.

A fotógrafa, que trabalha com o perfil Flytographer, especialista em fotografias de casais e famílias em viagens, só deixou seu papel de guia quando, em um canal um pouco mais vazio, Huber se pôs de joelhos e fez a pergunta “quer se casar comigo?”.

.  

O resultado disso é tanto amor que fica fácil entender porque os dois são tão grandes. :p

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.