Personalize sua Coca-Cola!

É hora de morar junto?

As razões podem ser as mais diferentes possíveis, mas a maioria dos casais pensam em morar junto. Enquanto alguns se programam para depois do casamento ou quando sair a chave do apartamento, outros decidem por se juntar em algum quitinete com espaço para pouco mais que uma cama, tv e geladeira. Também tem aqueles que partem do bem programado constituir família e aqueles que preferem o enlouquecido e passional preciso dar o fora da casa dos meus pais.

O mais legal disso, é que ninguém está errado. Seja qual o motivo que te levou a morar com alguém, ele vai ser o início de muita coisa legal na sua vida.

Dividir sua casa com alguém que entrou na sua vida é um desafio e uma delícia. Além de conhecer outras formas de lidar com as coisas, vocês irão partilhar bons e maus momentos juntos. É aquele momento em que quem nunca morou sozinho descobre que as roupas não se lavam sozinhas, o banheiro não pode ficar muito tempo sem ser limpo e a louça de dois dias parece transformar a pia em cenário de um livro do Bukowski.

Assim decidimos falar um pouquinho sobre isso no nosso último vídeo, sobre as coisas bonitas e os desafios de morar junto. Assista logo abaixo:

E conta pra gente: Você mora junto com alguém? Já morou? Como foi passar por essa experiência?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.