Personalize sua Coca-Cola!

Garota faz nevar no Texas para seu cachorro brincar na neve

Ninguém duvida que dividir a vida com animais de estimação faça um bem danado. Nosso apartamento por exemplo, fica muito mais gostoso com a presença de nossos dois gatos, o Ferrero e o Mostarda. Mas assim como é delicioso ter um bichinho, é uma tristeza saber que eles vivem tão menos que a gente. Se ver um animal doente é triste, ver essa situação com algum que amamos é ainda pior.

Vivemos esse problema com a Nutella, nossa gata branca que morreu em 2014. Enquanto ela estava doente, fizemos o que podíamos e gastamos até o que não podíamos para vê-la novamente bem. Mas infelizmente, não deu certo… cão brincar na neve

Esse foi um dilema vivido pela americana Niels Ashley. Spunky, seu companheiro de 12 anos, recebeu diagnóstico de câncer avançado e pouco tempo de vida. Como ele estava muito debilitado, o veterinário sugeriu a eutanásia para evitar que o husky sofresse.

Ashley e Spunky

Com toda a dor no coração de quem vivera grandes momentos com seu amigo, Ashley assentiu e fez uma promessa ao amigo: antes que ele se fosse, brincaria mais uma vez na neve como adorava fazer quando moravam em Wisconsin, no norte dos Estados Unidos. Mas um grande detalhe: agora eles moravam no Texas, que diferentemente do antigo estado, ter alguma temporada de neve é praticamente impossível.

Os dois na neve

A solução foi alugar uma máquina de neve artificial para Spunky brincar na neve uma última vez. Colegas de trabalho de Ashley a ajudaram a instalar a máquina em seu jardim e assim, junto com a dona, Spunky assistiu aos flocos brancos caindo sobre eles. Esse é o vídeo que Ashley postou e podemos ver todos o tipo de sentimento:

Logo após a gravação desse vídeo, Ashley saiu com Spunky para o veterinário, onde seria aplicada a eutanásia. Mas por uma brincadeira do destino, o médico teve uma emergência e cancelou o processo. cachorro brincar na neve

Como a garota percebeu uma melhora no cachorro, falou ao veterinário que, emocionado, realmente notou a melhora e disse que é uma reação do corpo que luta para sobreviver. Assim, ela decidiu que não vai mais submeter o cão a eutanásia.

Ashley e o husky Spunky

“Spunky mostrou que quer continuar aqui… assim ele fica até sentir que é a hora de deixar esse mundo. Deus decide quando será” falou Ashley.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.