Personalize sua Coca-Cola!

Campanha pela fé: camisa pesada entorta varal

Não existe dúvida de que o esporte é uma das maiores paixões do mundo. Encontramos paixão no atleta, que se dedica a superar metas e quebrar limites. Encontramos paixão no profissional que trabalha cobrindo o esporte, enfrentando chuva, frio e longas horas de espera para captar aquele momento mágico ou aquele depoimento que emocionará o espectador por meio século. E encontramos paixão na torcida, esse talvez o elo mais passional de qualquer esporte. Entorta Varal

Paixão e torcida sempre andarão juntos, não há como separar um do outro. O torcedor comemora, sofre e acredita no impossível, qualquer que seja esse impossível.

Lembro da final do campeonato Paulista de 1998. O São Paulo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 para o Corinthians – apontado como grande favorito ao título, com um elenco estelar encabeçado por Marcelinho Carioca, Gamarra, Vampeta e Rincón.

O São Paulo, visto na época como uma equipe velha [Márcio Santos, Capitão, Zé Carlos e Gallo] tinha sua esperança no jovem Denílson, recém negociado com o Betis. O torcedor depositou também suas esperanças no retorno de Raí, apontado pela imprensa como mais uma contratação para o time de velhinhos tricolores. E eis que no segundo jogo, tudo mudou: Raí marcou de cabeça, deu passe decisivo para França e viu do banco de reservas o mesmo França marcar o terceiro gol, carimbando o título Paulista com um bonito 3 a 1.

São Paulo campeão 1998

Já tinha falado sobre esse jogo aqui, mas resultados como esse fazem o torcedor ter certeza do amor pelo futebol.

Com esse sentimento de esperança que cada torcedor traz no peito, a Under Armour fez uma bonita campanha para o São Paulo, que faz o segundo jogo da semifinal contra o Atlético Nacional pela Libertadores hoje, na Colômbia. Depois de perder de 2 a 0 em casa e perder um de seus principais jogadores, o tudo ou nada tem que ser no mínimo por dois gols de diferença. Tarefa difícil, mas só quem é apaixonado e conhece o peso dessa camisa entende. #EntortaVaral

Vamos São Paulo!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.