Personalize sua Coca-Cola!

Art Battle Lounge: uma noite para quem gosta de arte

Uma noite com música, bons drinks e muita arte. É o que você vai encontrar no Art Battle.

Estivemos na quinta edição do Art Battle Lounge, uma parceria da Accor Hotels que coloca artistas para produzir suas artes em uma disputa ao vivo. Se é um grande privilégio poder acompanhar o processo e ver as obras surgindo, a coisa fica ainda melhor ao final de cada batalha, quando podemos votar e ajudar a decidir qual é o melhor trabalho.

Na noite da quinta edição os artistas Kusso, Dedé La Florista, Alex Straub e Gi Archanjo disputaram o primeiro round mostrando estilos diferentes, o que resultou em 4 obras impressionantes.

Gi ARchanjo e Kusso para o Art Battle Lounge

Fiquei louco com o urso de Kusso, mas a Flávia ficou indecisa entre a Frida adaptada de Gi Archanjo e a mulher sorridente de Alex. Finalistas, os dois homens foram para a batalha seguinte.

Os deliciosos ceviches do Hub Bar Lounge Ótimo camarão a provençal

Enquanto aproveitávamos drinks incríveis, boa cerveja e ótimos pratos do Hub Food Art Lounge do Pullman (com destaque para o ceviche de polvo e o camarão a provençal), vimos Kusso criar um pássaro em tons de laranja e Alex trabalhar em um novo sorriso, dessa vez de um senhor colorido.

Duas formas de pintar bem diferentes, mas igualmente arrebatadoras e coloridas.

Kusso pintando Art Battle

Nova votação e pela segunda vez na noite fiquei com o trabalho inspirado no grafite. Já a Flávia escolheu o senhor multicolorido. Como dividimos os votos, nem dá pra dizer que ajudamos esse ou aquele, mas o final foi positivo para Kusso, que ganhou a 5ª edição da batalha no Pullman.

Os trabalhos expostos ao final dão ideia do quão incrível é ver artistas produzindo em tempo tão curto. Programar uma forma rápida de criar deve ser fundamental para o sucesso em batalhas assim.

Definitivamente, o Art Battle Lounge é um evento que vale a pena conferir! As batalhas acontecem todo mês, no hotel Pullman Vila Olímpia. Já estamos nos programando para a próxima!

Bora?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.