Personalize sua Coca-Cola!

Alguém vai partir seu coração

Não como das outras vezes, nem de uma forma que será fácil de colar os pedacinhos. Alguém vai aparecer e desaparecer logo após reduzir suas ilusões a pó, como canta Cartola.

Vai ser esse seu amor antes e depois. Sendo o antes um passado permeado pela esperança e o depois um futuro incerto e descrente.

Será essa a pessoa que te fará entender que nem sempre é possível ter o que tanto se deseja, por mais verdadeiro que seja o sentimento e mais forte que seja a vontade. Que vai te mostrar que a vida pode ser ingrata e não irá te recompensar independente do que faça. Roubar sua inocência e te fazer encarar a realidade.

E na maior parte do tempo, você vai ter consciência disso. E ela só vai te partir ao meio, porque você vai se oferecer a sacrifício, como se não fosse possível mudar o final de uma história que já nasceu predestinada a ser drama, mesmo que tenha cara de conto de fadas. E de fato não é.

Ela vai te mostrar o quão doce a vida pode ser e contraditoriamente, ensinar que lágrimas são mais salgadas do que você pensa. Te fazer acordar todos os dias com esperanças de ter esquecido, até se dar conta de que o simples fato de pensar isso, significa justamente o contrário.

Coração partido

Será seu caso mais sofrido, a ausência mais presente em sua vida, o nome mais dolorido de ser falado.

E depois de tudo, você vai se lembrar dela toda vez que se der conta de que se tornou outra pessoa. Uma que entende as próprias responsabilidades ao invés de viver uma vida culpando os outros pela própria infelicidade. E vai agradecer toda vez que perceber que se ela levou algo consigo, não foi seu coração, mas uma parte sua que precisava morrer, para que um todo melhor e mais completo pudesse nascer.

E quando você entender que cair só machuca com tanta intensidade se for lá do alto, vai finalmente aceitar que tudo isso só aconteceu porque você sabe voar.

Alguém vai partir seu coração, porque é a única forma de te mostrar que em um mundo no qual ter os pés no chão é superestimado, você nasceu com asas.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.