Personalize sua Coca-Cola!

Natal com gosto de café

Se o logo da sereiazinha verde de duas caudas já desperta o fascínio de muita gente, nesse fim de ano vai despertar ainda mais.

O Natal chegou desde o mês passado na Starbucks, trazendo consigo além daquele clima gostoso de fim de ano, os tradicionais copos vermelhos da marca e novidades para deixar qualquer amante de café louco para visitar a cafeteria mais próxima.

Dois novos grãos passam a ser comercializados: o tradicional Christmass Blend e o Christmas Blend Espresso Roast , com um sabor levemente adocicado.

Além disso, voltam ao cardápio o Floresta Negra e o Cranberry Chocolate Branco e temos a estréia do Cookie Frappucino, uma delícia com café e sorvete.

Christmas Blends e bebidas natalinas

Se ainda não sentiu o clima natalino, os tradicionais biscoitos de gengibre te transportarão para a terra de Noel. Sim, são bonitos como vistos em filmes e deliciosos como os feitos em casa.

Mas o melhor ainda está por vir: generosas fatias de bolo red velvet recheado com creamcheese deixam até quem não é muito fã de doce com água na boca.

Red Velvet Starbucks

Para finalizar, ainda temos o panetone, queridíssimo dos  brasileiros, em duas versões sem passas: chocolate trufado e caramelo. São encontrados em dois formatos, um com 750g e outro com 130g, perfeitos para presentear de acordo com o apetite de cada um.

Panetones da Starbucks

Ainda falando de presentes, novos copos e três versões natalinas dos cartões Starbucks para colocar crédito e presentear pessoas queridas apaixonadas por café. Os cartões ainda dão direito a participar do programa de fidelidade mundial My Starbucks Rewards, e os pontos podem ser trocados por benefícios.

Starbucks Card - Edição de Natal

Com essas novidades, não tem como o Natal passar sem um cafezinho, não?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.