Personalize sua Coca-Cola!

Dani Calabresa faz tudo por seus sonhos em A Esperança é a Última que Morre

Quem nunca sonhou em chegar em uma posição de destaque na carreira profissional?

Sonhos como esses são muito comuns, afinal quando fazemos nosso melhor, esperamos ser reconhecidos por isso. Mas até onde você iria para realizar seus sonhos?

Hortência [Dani Calabresa] mostra que iria muito longe – muito mesmo. A repórter com o sonho de se tornar âncora do telejornal de sua cidade, ao perceber que está perdendo terreno para a colega Vanessa [Katiuscia Canoro], cria um falso serial killer, o “assassino dos provérbios” e começa a forjar crimes para garantir exclusividade na cobertura. Com ajuda de dois amigos que trabalham em um necrotério, ela segue seu plano para conquistar a audiência e assumir o telejornal, mas a farsa começa a sair do seu controle.

Dani Calabresa, Danton Melo e Rodrigo Sant'anna em cena de A Esperança é a Última que Morre

O filme é o primeiro trabalho de ficção do diretor Calvito Leal, responsável pelo documentário Simonal – Ninguém sabe o Duro que eu Dei, conta com Danton Melo, Rodrigo Sant’anna, Adriana Garambone e grande elenco.

A Esperança é a Última que Morre estreia nos cinemas no dia 3 de setembro, mas trazemos com exclusividade um dos trechos do filme. Assista:

Para fechar, o trailer:

 

A Esperança é a Última que Morre estreia dia 3 de setembro em todo o Brasil.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.