Personalize sua Coca-Cola!

Um final feliz para a cadelinha Café

por

Vivemos em uma selva de pedras e sabemos dos perigos de viver nesse ambiente. Podemos ver as injustiças e maldades de várias maneiras e com várias faces.

Uma dessas faces foi mostrada para a cadelinha alvinegra e olhar sapeca que ilustra a capa dessa postagem.

Sobrevivendo nas ruas, a cadela cruzou o caminho de um ser que “dirigia” um táxi e sentiu na pele o que é ser vítima de alguém que trata animais como nada. Sua sorte foi que uma alma caridosa se tornou seu salvador.

Emerson é o nome desse cara que ficou indignado com o descaso do motorista, e mais indignado ainda por ver outras pessoas, curiosas de plantão, recriminarem sua atitude de defender um “simples cachorro. Afinal, para alguns, é apenas um animal.

Sorte para essa cadelinha que Emerson não pensava assim. Ele a levou para um veterinário procurando cuidados médicos com apoio de sua namorada Samira.

Conheci essa história através do próprio Emerson, que contou todo o enredo em um grupo e realizou uma enquete para decidir o nome dessa guerreira. E o nome escolhido foi Café.

Café teria um longo processo clínico pela frente para ficar 100% novamente, passando por cirurgia e outros cuidados. Como os valores não eram baratos, indicamos alguns meios para bancar os custos do tratamento da Café.

AGORA ACEITAMOS DOAÇÕES PELO BICHARIAAcesse o link:www.bicharia.com.br/projeto/ajude-a-cafeQuem quiser, pode enviar a contribuição por meio de DEPÓSITO EM CONTA.Quem fizer, só precisa informar o valor via inbox e o endereço para envio da recompensa que será dada pelo Bicharia.BANCO ITAÚAg. 8796Conta Poupança: 18844-2(Quando for transferência entre contas Itaú, é preciso informar que a mesma é Multidata)BANCO DO BRASILAg. 4232-3Conta Poupança: 11088-4Variação 51DADOS PARA DOCCPF: 106.770.597-01Samira Tereza Dummond JacintoMais uma vez, venho agradecer o apoio de todos vocês!#ajudeacafe

Posted by Ajude a Café on Quinta, 16 de abril de 2015

Doações foram feitas na campanha Ajude a Café, para seu tratamento de forma direta e por crowdfunding [ideia incentivada por essa história], no site do Bicharia, onde conseguiu 77% da arrecadação e ajudou no pagamento da medicação e veterinário.

Um final feliz para a Café, que ganhou um lar para viver e para o Emerson e Samira, que ganharam uma companheirona para a vida que sempre será grata a esse esforço.

Quem quiser pode acompanhar essa cadelinha sapeca em sua página no Facebook.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.