Personalize sua Coca-Cola!

Relógio de igreja para no mesmo momento em que responsável pela manutenção morre

Essa é uma daquelas histórias que parece roteiro de ficção.

A igreja de Saint James em Clapham, North Yorskhire.

O Dr. John Farrer cuidou do relógio da torre da igreja de Saint James por 3 décadas. Semanalmente, o médico subia a estreita escada espiralada da igreja inglesa, para não deixar que o relógio atrasasse ou parasse. E infelizmente o relógio parou às 8:15 do primeiro dia de 2014, no mesmo momento em que o médico faleceu.

Dr. John Farrer na década de 70 e com 91 anos.

Segundo seu filho, também médico, a morte do pai que estava com 92 anos e saúde debilitada, já era esperada. “Percebi que ele tinha parado de respirar e, como um impulso da profissão, automaticamente olhei para o relógio. Mais tarde, ao conversar com duas pessoas da aldeia, fiquei sabendo que o relógio tinha parado ao mesmo tempo”. A dedicação de John ao relógio começou quando ele ainda exercia a profissão na aldeia. Conhecido como Doutor F, ele nasceu na Austrália e mudou-se para Clapham com a família em 1953 para assumir uma herança.

Com a esposa e os filhos quando deixaram a Austrália.

Era o responsável pela manutenção do relógio da igreja até que, por conta da velhice, teve que deixar a função contra sua vontade.

Além de cuidar do relógio, o Doutor F promoveu muitas campanhas de melhora na cidadezinha, o que o tornava ainda mais adorado por todos. Fonte.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.