Personalize sua Coca-Cola!

Uma história felina com final feliz

Stockings [Meias] é um lindo gato laranja que nasceu com uma pequena deficiência em suas pernas traseiras, que fazia com suas patas estivessem viradas para trás. Encontrado na rua com poucas semanas de vida e sem poder andar direito, foi recolhido e encaminhado para o Tree House Humane Society, em Chicago.

Stockings se destacava por ter uma energia incrível e nunca se limitar pela dificuldade que tinha em se locomover. Desde pequeno, era um gatinho extremamente curioso e ativo, correndo e pulando como podia.

Mas o problema das patas atrapalharia muito o desenvolvimento do gato. O abrigo entrou em contato com o ortopedista Dr. Neuhaus, que realizou três procedimentos cirúrgicos para colocar as patas na posição correta.

O gatinho vacilou no início de sua recuperação, afinal ter patas normais era muito complicado para quem tinha aprendido a andar de outra forma, mas logo ele estava correndo e brincando como um gato normal.

Stockings foi adotado e agora faz parte de uma feliz família.

A história desse gato laranja é uma história de esperança, de superação de um problema de nascença que poderia ter lhe custado a vida se acontecesse em outra situação.

Tudo graças a pessoas de bom coração, que tratam os animais com o respeito que merecem. Uma história que merece ser compartilhada!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.