Personalize sua Coca-Cola!

Lista para uma Vida Abundante

Certo dia, li na internet uma frase de uma pessoa comemorando que a vida estava completa e que já tinha vivido tudo o que pudesse esperar. Chamo este sentimento de vida abundante.

E a pessoa que tinha escrito a frase não tinha chegado aos seus 20 anos ainda.

Parece estranho, mas as pessoas tem sonhado menos hoje em dia. Tem conquistado suas metas e vivido coisas mais cedo do que seus pais o fizeram.

Essa vida abundante é uma listinha de sonhos, ou do que você quer fazer antes de partir desde mundo para outro. Eu mesma já fiz uma lista dessas quando tinha uns 15 anos e listei coisas como dirigir, ter filho, casar, e outras coisas mais complexas como se apresentar para uma plateia de mais de 1000 pessoas e fazer sentido para a humanidade.

Essa listinha é precoce na vida de quem tem câncer. Ao longo de minha vida conheci crianças e adolescentes que fizeram tudo o que podiam e queriam antes de partir. Como o Thiago que montou sua banda, namorou (e amou de verdade), passou no vestibular e foi muito feliz antes de partir aos 19 anos. Ou o Rodriguinho que conheceu Rogério Ceni (coisa que ainda não conquistei), conheceu o Neymar, foi chef de cozinha por um dia e foi muitoooo feliz antes de partir.


Foto: Renato Cordeiro

E você? Já fez essa listinha? Já pensou no que é importante fazer aqui antes de ir pra lá?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.