Personalize sua Coca-Cola!

Aprendendo o complicado Idioma do Amor

A descoberta da sexualidade é um período complicado para a maioria das pessoas por envolver muita coisa. Segundo Freud, é um momento de luto pela perda da infância e de descoberta, com o ritual de entrada no mundo adulto.

É quando os hormônios estão em ebulição máxima e começamos a descobrir sobre nós mesmos. Quando nos preparamos para desbravar o mundo e realizar nossos sonhos.

O que fazer quando chegamos nesse momento e percebemos que nossos sonhos muitas vezes não são aqueles que imaginamos que seriam?

Quando os planos traçados por nossos pais, que muitas vezes são nosso modelo de vida, não poderão nunca ser concretizados, por conta de terem sido traçados em algo que não nos é natural?

Esse filme, escrito e encenado pelo jovem australiano Kim Ho, fala disso: a descoberta do protagonista sobre sua sexualidade.

O Idioma do Amor é um curta-metragem sincero, que explora medos e sentimentos de um adolescente que descobriu algo muito especial em sua vida, e ainda está aprendendo a falar esse idioma complicado.

Assista:

The Language of Love – http://thelanguageoflovefilm.com

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.