Personalize sua Coca-Cola!

Então é Natal!

Logo mais, todos que comemoram a data estarão se reunindo em família e amigos, trocando presentes e comendo peru e panetone. Alguns parabenizarão Cristo por mais um aniversário, outros simplesmente trocarão abraços sem sequer lembrar do motivo da reunião.

Enfim, é um dia especial.

Para comemorar a data, fizemos uma seleção com os melhores vídeos deste Natal para entrar de vez no clima.

A Apple traz em seu Mal-Entendido, a campanha de Natal desse ano, um garoto que fica imerso em seu iPhone durante as comemorações em família.

O Zaffari realizou um dos mais emocionantes vídeos da história dos natais. Fizemos um post especial sobre ele que pode ser conferido aqui também.

A Coca-Cola foi ao interior do Piauí, na comunidade de Suspiro, levar a magia do Natal. O vídeo Acredite na Magia é do ano passado, mas também é atemporal. Linda ação!

Aproveitando que estamos falando sobre Natal passado, a John Lewis nos presenteou com A Jornada no natal de 2012, com a história de um boneco de neve que vai atrás de uma roupa quentinha para seu amor.

O Boticário trouxe esse ano um conto moderno que também já foi publicado no blog. Para conferir o post na íntegra, clique aqui.

Outro que já tinha ganhado post próprio e retorna, é a campanha da canadense WestJet que presenteou todos os passageiros de seu vôo com seus pedidos ao Papai Noel. Para conferir o post original, clique aqui.

Como estamos invocando o espírito do Natal passado, o vídeo do Zaffari de 2011 também é tocante. Com música de Jader Cardoso na composição de Joel Marques, eternizada na voz de Zezé Di Camargo, o vídeo traz uma mensagem sobre a importância de estar com sua família.

Outra que esteve aqui no blog e retorna, é a campanha da Samsung, que foi em uma ONG transformar desejos em bichos de pelúcia na campanha Mais do Que Cartas. Lindíssimo.

A campanha desse ano da John Lewis traz uma história de amizade entre um urso e uma lebre. A animação é lindíssima e – o mais impressionante – é que é feita no formato de stop motion.

Para finalizar, ficamos com a historinha criada pelo pessoal do Voa Flor, com montagem da história de Jesus de forma inesquecível. O post que passou pelo blog na semana passada, pode ser conferido aqui também.

 E que todos tenhamos um Natal com muito amor!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.