Personalize sua Coca-Cola!

Cidade realiza sonho de garotinho de 5 anos

Miles Scott, um garotinho de 5 anos, realizou ontem, dia 15 de novembro, seu maior sonho: se tornar o Batman!

Graças a fundação Make-A-Wish [Faça Um Pedido], a cidade de San Francisco foi transformada em Gotham City e o garoto, batizado de BatKid, andou de batmóvel, salvou uma donzela em perigo, colocou o perigoso Charada atrás das grades e ainda resgatou o mascote de San Francisco, que havia sido sequestrado pelo Pinguim. Os feitos heróicos do BatKid fez com que o garoto recebesse a chave da cidade e até mensagem do presidente Obama, satisfeito com o heroísmo do garoto.

imgsbatkid13

imgsbatkid02

imgsbatkid03

Tudo publicado no Gotham City Chronicle, uma versão especial do jornal “The Chronicle” distribuída na cidade com a manchete “BatKid Saves City”.

Tudo começou quando o garoto de 5 anos, portador de leucemia desde os 18 meses, fez um pedido para a fundação, que realiza diversos sonhos de crianças que sofrem com doenças complicadas como o câncer.

Assim, San Francisco se tornou Gotham e mais de 7.000 voluntários se prepararam para receber BatKid [que foi acompanhado nas redes socias com a hashtag #SFBatKid] e seu acompanhante, o próprio Batman, que salvaram o dia.

Vejam mais fotos e posts durante a ação:

 

 

 

imgsbatkid23

 

O site oficial da fundação que realizou a ação [e ficou durante todo o dia da ação fora do ar devido aos inúmeros acessos] é http://ssl.wish.org/, mas também tem a versão brasileira, que pode ser acessada aqui: http://makeawish.org.br/.

Como de praxe, toda contribuição é bem-vinda para que mais crianças tenham seus sonhos realizados.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.