Danny e Annie, uma história de como se amar todo dia

É muito normal que qualquer casal que se una, compartilhe um sonho em comum, normalmente finalizando com os dois velhinhos dividindo um sofá e uma vista bonita da varanda.

Claro que entre o momento da união e desse desfecho, existem muitíssimos contratempos ocasionados pela vida, que às vezes chega com um furacão de quando menos se espera.

Como aconteceu com o casal Danny e Annie. Os dois, ele um caixa de apostas de corridas de cavalo e ela enfermeira, se casaram em 1978 e viviam juntos há 27 anos, quando…

Annie e Danny dançando em seu casamento

Bem, o vídeo com a última entrevista do casal está aí embaixo.

Habilite as legendas e se emocione com essa bonita história de amor.

Annie continua morando no mesmo apartamento que vivia com Danny. Em sua última entrevista, disse que recebeu mais de 1000 mensagens de condolências, não só dos Estados Unidos, mas como da China, França, e guardou para lê-las diariamente.

Esse depoimento faz muito mais que emocionar. Ele nos lembra daquilo que deveria ser importante para cada um de nós que vive um amor.

O casal gravando o último depoimento para a rádio
O casal gravando o último depoimento para a rádio

Qual foi a última vez que você escreveu um bilhete para quem você ama? Qual foi a última gentileza que você fez para o seu par? Estamos escrevendo nossa história com o amor como protagonista ou deixando como uma trama coadjuvante?

Comente

tags:

©2012-2018 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.