Personalize sua Coca-Cola!

Espaço Ferrero Rocher: muito amor ao chocolate no Eataly São Paulo

Se a vida é uma caixa de bombons como disse Forrest Gump, uma caixa de Ferrero Rocher equivale aos seus melhores momentos.

Isso porque muito mais do que um bombom industrializado, o Ferrero ganha alma com seu processo de confecção de alta qualidade: uma avelã inteira imersa em recheio cremoso, alocada dentro de uma esfera de wafer crocante e deliciosamente coberta por chocolate com pedaços de avelã. E se o bombom já fica lindo ao natural, sua finalização deixa tudo mais perfeito: embrulhado em papel dourado é servido dentro de uma forminha de papel marrom.

Muito amor por Ferrero Rocher

Claro que todo esse processo nem passa na nossa cabeça quando estamos saboreando um bombom, por isso a Ferrero decidiu mostrar como acontece a fabricação de suas delícias. Dois chefs italianos apresentarão a arte de produzir os bombons mais famosos do mundo. Além disso, as embalagens poderão receber customizações, tornando Ferrero um presente ainda mais especial.

Ferrero Rocher para o dia dos namorados

O espaço Ferrero Rocher, inaugurado no último dia 03 por Juliana Paes, fica no Eataly, em São Paulo. A propósito, fizemos um vídeo com a atriz criando e experimentando os bombons, se quiser assistir, clique aqui.

Tudo lindíssimo, as apresentações da produção dos bombons serão realizadas até 12 de junho, em duas sessões durante a semana e em quatro aos sábados e domingos.

Confira a agenda para não perder os shows:

Sábados  [04 e 11 de junho]: 14:00 | 17:00 | 19:00 | 21:00
Domingos  [05 e 12 de junho]: 12:00 | 15:00 | 17:00 | 20:00
Segunda a sexta [06 a 10 de junho]: 14:00 | 17:00

Eataly São Paulo

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – Vila Nova Conceição, São Paulo – SP

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.