Personalize sua Coca-Cola!

Na Minha Lente ETAH: sua história de amor pode virar álbum

Falta exatamente um mês para o Dia dos Namorados, o que para nós abre uma contagem regressiva. Claro que preparamos muita coisa para a data, tanto com nossos cards no Facebook e Instagram quanto aqui no blog.

Para começar, temos o prazer de apresentar nossa primeira ideia: uma sessão fotográfica cheia de amor! Melhor ainda: uma sessão que vai retratar um casal de leitores.

Quem vai explicar um pouquinho mais é a Josi Guimarães, nossa nova colunista.

A Josi tem um projeto fotográfico do jeitinho que a gente gosta, cheio de amor! O Na Minha Lente tem uma proposta simples e acolhedora, com cara de café quentinho, colo e cafuné.

Fique atento aos detalhes e saiba como concorrer ao ensaio:

“Dizem que quando boa parte das pessoa à nossa volta nos reconhece por algo que fazemos, é porque o que fazemos é especial, um talento.

Ainda tenho muitas dúvidas se a fotografia é o meu talento, mas tenho certeza que amo fotografar. Fato é que a fotografia entrou para minha vida meio sem querer, entre um recomeço e um elogio, entre a compra da primeira digital e a máquina profissional. Pela minha lente já passaram muitos tipos de amor.

Estou habituada a fotografar famílias, amigos, filhos, futuras mamães. Falta a cereja do bolo: um casal com boas histórias para contar (e mostrar). Meu maior desejo no momento é fotografar aquele tipo de amor que só é possível entre duas pessoas, duas almas, duas vidas.

Por isso eu e o Eu Te Amo Hoje unimos esforços e queremos propor o seguinte desafio:

Procura-se um casal com uma linda história de amor!

Estamos convidando casais de São Paulo [ou que tenham disponibilidade para vir para cá fazer as fotos] a compartilharem com a gente a sua história de amor.

Em troca daremos para o casal ganhador um ensaio fotográfico ‘Na Minha Lente’, que será publicado aqui no ETAH, em homenagem ao Dia dos Namorados. Uma homenagem linda para uma história inspiradora!”

Quer participar ou conhece um casal que pode render um bocado de inspiração? É só enviar sua história para [email protected] com o título Na Minha Lente, incluindo o nome do casal e seu telefone para contato.

Além das fotos, o par escolhido receberá um Kit Eu Te Amo Hoje.

Animou? Participe e compartilhe o amor com a gente!

Você pode conferir o regulamento completo aqui.

Para acompanhar o trabalho do “Na Minha Lente”, curta a página no Facebook e o perfil no Instagram.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.