Personalize sua Coca-Cola!

Muitas doses de Magia ao Luar

Stanley, vivido por Colin Firth, é um mestre na arte de iludir os outros. Com seus shows onde interpreta Wei Lind Soo, ele cria truques incríveis no final da década de 20, como dividir uma mulher ao meio, fazer com que um elefante desapareça e sumir e reaparecer em outro canto do palco. Além disso, o inglês é um cético que não acredita em nada místico, mágico ou inexplicável, ao ponto de ser reconhecido como um mestre na arte de desmascarar trapaceiros.

Em noivado com uma mulher tão cética quanto o próprio, Stanley é um homem completamente racional.

Mas o que aconteceria se pela primeira vez o cético se confrontasse com algo realmente inexplicável?

É o que acontece quando ele é convocado por Howard, um velho amigo de estudos mágicos, para desmascarar Sophie, uma americana que fica famosa na Riviera Francesa por conversar com o mundo espiritual e ter visões do passado e futuro.

O filme é uma comédia leve que traz a volta das viagens do diretor Woody Allen pela Europa, após seu retorno aos EUA em Blue Jasmine, e nos presenteia com um de seus melhores personagens, que traz um reflexo da mente do diretor, que em uma de suas últimas entrevistas disse que é muito triste não acreditar em nada além do concreto.

Confesso que há muito não me sentia tão feliz ao sair do cinema após um filme do nova iorquino. Que me perdoe o filme da Itália e o de Cate Blanchet, mas Magia ao Luar é um filme que retoma o selo Allen com orgulho e, talvez seja um de seus filmes mais sinceros, já que faz uma propaganda esperançosa e bonita sobre a magia de acreditar.

MAGIA AO LUAR – MAGIC IN THE MOONLIGHT [2014]
1h38min – EUA
COMÉDIA ROMÂNTICA
IMAGEM FILMES
DIR: WOODY ALLEN
COM COLIN FIRTH, EMMA STONE, EILEEN ATKINS
HORÁRIOS

Trailer:

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.