Personalize sua Coca-Cola!

Um carinho para Pat

Pat é uma cadelinha que foi abandonada à própria sorte, amarrada e sem comida. Quando foi encontrada pela Associação MaxMello estava desnutrida e quase morrendo.

Pensando nela e em vários outros animais que são abandonados todos os dias, a Associação resolveu levar Pat para conhecer o lado bom dos seres humanos, e a cachorrinha passou o dia recebendo carinho.  Com o mote: “Faça um carinho” e com um cartaz escrito “Pat já conheceu o lado mau do ser humano. Mostre para ela o lado bom – faça um carinho” a Associação trabalhou a conscientização dos que pela Pat passaram e além de viver um dia totalmente diferente do que conheceu, através de Pat muitas pessoas puderem saber sobre a Associação MaxMello, uma das muitas Ongs que cuidam de animais por esse país.

Pat é apenas um dos animais que encontra-se em situação de abandono. Diferente do ser humano, um animal não sabe se defender ou fazer algo por si além de perambular pelas ruas. Não acreditamos que os animais sejam mais importantes que os seres humanos, mas acreditamos que todo ser vivo merece ser tratado com dignidade e amor.

Se sua vida anda um pouco sem graça, aproveite o vídeo fofo da Associação e adote hoje um animalzinho pra você.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.