Personalize sua Coca-Cola!

A Tradição dos Topos de Bolo

Não importa se você optou pelo naked cake ou bolo tradicional, massa simples ou red velvet. Qualquer que seja sua escolha, o topo de bolo estará lá.

016

Muita gente gosta dos noivinhos personalizados, com a carinha do casal. Particularmente, prefiro modelos mais clássicos e românticos. Questão de gosto, mas independente do seu, a escolha do topo de bolo fará diferença!

Para falar da tradição do casalsinho sobre o bolo, entrei em contato com o pessoal da The Cake Top, uma loja virtual especializada em produtos importados.

Se você é uma noiva indecisa, prepare seu coração antes de acessar o site. Além de topos de bolo clássicos, a The Cake Top tem modelos rústicos (meus prediletos!), monogramas (modernos e super em alta!) e pombinhos, tudo isso em materiais que vão desde resina, porcelana e cristal até metal e madeira.

Fiquei curiosa sobre a tradição dos topos de bolo e aproveitei para tirar a dúvida. Segunda a The Cake Top, o topo de bolo foi visto pela primeira vez em 1840, no casamento da Rainha Vitória com o Príncipe Albert, no Reino Unido. A ideia se espalhou e hoje em dia o topo de bolo é uma das peças mais tradicionais do casamento.

Ah! Uma dica super bacana: geralmente os modelos ficam disponíveis à pronta-entrega, mas a indicação é que você garanta seu topo de bolo com pelo menos dois meses de antecedência.

Além da venda de topos de bolo, a The Cake Top oferece o serviço de locação de noivinhos das marcas Lladró, Waterford e Lenox, especializadas em peças de porcelana de luxo (riqueza!).

O mais bacana é que a The Cake Top acredita que o topo de bolo deve ser especial. Como noiva, sei que um fornecedor interessado na história dos noivos faz toda a diferença!

Além de traduzir o amor do casal e enfeitar o bolo, o topo é uma peça que você pode guardar como recordação do seu grande dia. Muito amor!

Ah! Você também pode conferir opções da The Cake Top no Facebook. Alguns são tão lindos que tenho vontade de ter três ou quatro bolos diferentes!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.