Personalize sua Coca-Cola!

Coração Pede Socorro | Naiara Azevedo lança clipe contra o feminicídio

Desde que surgiu na internet em 2011 com a música Coitado – uma resposta à música Sou Foda – Naiara Azevedo é conhecida por cantar o protagonismo e empoderamento das mulheres, como podemos ver em músicas como Printou Nossa Intimidade, Mexeu com Uma Mexeu com Todas, Contato Bloqueado e em seu grande sucesso 50 Reais. Coração pede socorro

Nesse domingo ela deu mais um grande passo nessa luta pelos direitos femininos, com o lançamento do clipe de Coração Pede Socorro, música que tinha sido divulgada no dia 13 de novembro no canal da artista.

Com um vídeo simples com o texto e frases como “um amor desse era 24 horas lado a lado” e “bastava um olhar para entender que era de me entregar pra você”, a música se tornou hit fácil nas declarações entre casais.

Até que foi divulgado o clipe oficial da música e o que era um simples desejo de ficar 24 horas juntos, se torna uma obsessão possessiva.

O clipe já começa de um jeito chocante, com o texto “Muitas mulheres acham que estão em um relacionamento de amor. Mas não estão”. O que vem a seguir são cenas de uma mulher sendo oprimida por seu companheiro que destroem quem ouviu a música pensando em romantismo. É triste imaginar que as marcas que o amor deixa no corpo dela não eram marcas bacanas…

Marcando o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres, faz parte da campanha Você tem Voz do Ministério dos Direitos Humanos, a fim de dar visibilidade ao canal de denúncia Ligue 180.

Em seus pouco mais de 3 minutos, o vídeo de Naiara Azevedo mostra que a violência pode se manifestar de várias formas, entre elas, física, psicológica, sexual e moral. Segundo dados do ministério, houve aumento dos casos de feminicídio entre 2017 e 2018, com mais de 5.600 tentativas nesse ano (em 2017, foram 2.749).

Bora compartilhar?

A letra de Coração Pede Socorro:

Um amor desse era 24 horas lado a lado.
Um radar na pele, aquele sentimento alucinado,
coração batia acelerado.

Bastava um olhar pra eu entender
que era hora de me entregar pra você.
Palavras não faziam falta mais…
Ah, só de lembrar do seu perfume,
que arrepio, que calafrio,
que o meu corpo sente…
Nem que eu queira, eu te apago da minha mente.

Ah, esse amor,
deixou marcas no meu corpo.
Ah, esse amor,
só de pensar, eu grito, eu quase morro.

Com você, meu coração pede socorro.

Ah, só de lembrar do seu perfume
que arrepio, que calafrio,
que o meu corpo sente…
Nem que eu queira, eu te apago da minha mente.

Ai, esse amor,
deixou marcas no meu corpo.
Ai, esse amor
só de pensar, eu grito, eu quase morro.

Com você, meu coração pede socorro.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.