Personalize sua Coca-Cola!

Três presentes perfeitos para declarar seu amor

Se você chegou nesse post você é do tipo que se preocupa com quem ama, adora fazer surpresas e diz eu te amo de forma natural, porque simplesmente vive o amor. presentes perfeitos

Fico muito feliz por saber disso, afinal, nada como amor declarado sempre.

Assim, selecionei algumas dicas de presente com serviço de entrega que tem tudo para encantar o mozão, seja no trabalho, seja em casa.

Veja nossas sugestões e depois conte pra gente como foi a resposta da surpresa!

Rosa Encantada

Enquanto o Pequeno Príncipe protegia sua rosa com uma cúpula no planeta B612, a Fera protegia a sua com a esperança de encontrar o amor de verdade em A Bela e a Fera. Flores encantadas sempre foram fontes de inspiração apaixonadas e a Rosa Encantada transformou essa inspiração em uma possibilidade real de presente.

O mais legal é que a rosa, que é encontrada nas mais variadas cores, passa por um processo especial e pode durar mais de 2 anos. É tempo de sobra para provar todo o seu amor – e como em A Bela e a Fera, se transformar em príncipe. :p

Encanthe Box

Se existe uma coisa que deixa todo mundo empolgado é caixa de presente. Quando é grande, então… A Encanthe Box tem tudo para impactar o mozão, com seus balões cheios de gás hélio e muito amor!

E dá pra agradar todo mundo com as caixas! Tem versões só com balões, com ursinho de pelúcia, de aniversário e até para contar se o bebê vai ser menino ou menina.presentes perfeitos

Teddy Flowers

Se flores e ursinhos de pelúcias são garantias do sorriso de quem recebe o presente, imagina shipar os dois em um presente único que fica pra sempre? A Giuliana Flores imaginou e assim surgiu o Teddy Flowers, um ursinho lindo feito com pelúcia e rosas de EVA, dica perfeita pra uma lembrança do seu amor que vai durar pra sempre.

O legal é que tem ursinho das mais diferentes cores: vermelho, rosa, branco, amarelo, azul claro… dá até pra fazer coleção!

Legal lembrar que além do site e sua entrega mega rápida, a Giuliana Flores possui quiosques em diversos shoppings, onde você pode conhecer esses presentes perfeitos de perto.

Depois de uma garantia dessa de presente certo, quero saber qual foi sua escolha e que o mozão achou, heim? Conta pra gente por aqui ou pelo Instagram. Vamos adorar conhecer a sua história de amor!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.