Personalize sua Coca-Cola!

As Melhores Dicas de Presentes para o Dia dos Namorados

Se tem uma coisa que todo mundo quer acertar na próxima semana é na surpresa que vai fazer pro mozão. E mesmo que você ainda não tenha pensado no que vai dar ou onde vai levar seu amor, fique tranquilo porque ainda tem tempo.

Mas claro que para ajudar na hora da escolha nós tínhamos que apresentar boas opções para deixar a namorada e o namorado felizões com o presente. Assim listamos algumas boas ideias para o presente de quem você ama.

Havaianas para os Pet Lovers

Acho que não teve um post de dicas de presentes que ficamos sem uma boa opção das sandálias de borracha mais famosas do Brasil, não é mesmo? Quem manda sempre ter novas opções tão lindas, como essas com cachorros e gatos que vai fazer o seu amor pet lover se apaixonar ainda mais.

Ou quem sabe uma opção mais gamer? Não tem amor que goste de jogos eletrônicos e não pire com essa versão do Super Mario.

Rosa Encantada (tal como de A Bela e a Fera)

Não tem como assistir A Bela e a Fera e não se encantar com a rosa vermelha que fica dentro da cúpula de vidro que a Fera guarda em seu quarto. Mas se por um lado a flor é lindíssima, por outro ela é amaldiçoada, algo que não acontece com a linda flor encantada que a Giuliana Flores entrega com super rapidez para quem você ama.

O mais legal é que a flor, importada do Equador, passa por um processo que a faz durar em média dois anos. É o tipo de presente que além de surpreender, fica lindo na decoração e se mantém por um bom tempo como uma lembrança de quem deu.

Ah, vale dizer que usando o código AMOHOJE, você ganha 10% de desconto na compra da Rosa Encantada!

Luminária Pictojur

Esse é um daqueles presentes para amores que curtem decoração e design. Criada por Victor Lopes e Luciana Borges, a luminária amarela em forma de pictograma de abajur tem 32 cm de altura e tem tudo para ser o destaque da decoração da pessoa presenteada.

Kit Cacau Show

Se tem uma coisa que namorados amam é chocolate. A Cacau Show sabe disso e lançou vários kits de Dia dos Namorados, com cestas românticas e caixas especiais, como a nossa preferida: o Kit Sentidos, uma caixa com bombons afrodisíacos com sabores de pimenta e gianduia com mel, acompanhada por uma vela e um livreto com dicas de massagens sensuais. Ui!

God of War para PS4

Se tem uma série de games que se tornou obrigatória na vida de quem tem um Playstation, essa série é God of War. Desde que surgiu em 2005 no PS2, Kratos conquistou inúmeros players com sua saga para destruir a supremacia dos deuses do Olimpo.

No novo jogo lançado em Abril para PS4, Kratos reaparece na mitologia nórdica com seu filho Atreus após os fatos que rolaram em God of War III. Ótima pedida para o mozão que não larga o controle de videogame.

Perfume Carolina Herrera 212 VIP Rosé

Lançado há 4 anos, o perfume é um clássico da noite com seu floral frutado e notas de champagne e pêssego. Sua embalagem em tons cromados é linda, com tampa magnetizada, e como toda a linha 212 VIP, é um convite a grandes festas.

Boneco Funko Pop

Achou que não ia ter boneco Funko Pop, né? Achou errado, otár… deixando o bordão de Choque de Cultura de lado, é claro que tínhamos que falar sobre os popinhos que amamos. A dica da vez é do site da Saraiva, que traz descontos em pops bacanas como no Daryl de The Walking Dead e no Jack Sparrow de Piratas do Caribe. Além disso, a livraria está com mais de 460 modelos de Funko Pop, então tem pra todos os gostos.

Coleção Explosão de Amor Pandora

Se sua namorada ou esposa já tem uma pulseira da Pandora, uma boa opção é escolher algum charm especial para sua amada. Afinal, essas pulseiras contam histórias e pode ter certeza que as donas lembram de cada pecinha que leva no pulso.

Aproveite a lindeza que está essa coleção de Dia dos Namorados da Pandora e escolha entre corações coloridos, cadeados, palavras de amor… tenho certeza que você vai encontrar a opção ideal para escrever um pedacinho da história ao lado de quem ama.

Coleção Eu te Amo Hoje da Poeme-se

Se já havíamos indicado as camisetas da Poeme-se antes, por conta da poesia, qualidade da impressão da estampa e tecido, agora que temos um pouquinho de nós na marca, claro que a indicação se intensifica. :p

A coleção Eu te Amo Hoje para o Dia dos Namorados traz 8 estampas em 3 modelos diferentes: t-shirt básica, babylook e bata, prontinhas para espalhar o amor por aí.

Tem modelo para quem acredita no amor pra sempre, para quem ama casais da literatura e também para quem é fã de Extraordinário. Vale dizer que também tem voucher de desconto: basta usar o cupom EUTEAMOHOJE e você ganha 20% de desconto em compras da nossa linha no site.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.