Personalize sua Coca-Cola!

Por que ele não era assim comigo? – Como mudamos depois de alguém

“Por que ele não era assim comigo?”

É comum fazer essa pergunta após dar aquela stalkeada básica nas redes sociais do ex. Ex-namorados são especialistas em começar a ir à academia, trocar regatas e bermudas para amadurecer o look do dia, viajar para onde você queria ter ido com ele e, às vezes, até seguir a moda e deixar a barba crescer. ele não era assim comigo

Tudo como você pedia quando estavam se relacionando.

Mudar velhos hábitos é natural ao ser humano quando muda de situação, e o relacionamento é uma das situações da vida que mais nos estabiliza. Depois que encontramos o conforto e a segurança com alguém, é fácil descansar. É quando deixamos de querer ser super heróis e passamos a ser pessoas comuns, cheios de defeitos que temos a certeza de que quem é íntimo vai entender.

Deixamos as surpresas de lado e passamos a ter jantares românticos no McDonald’s, não ligamos pelos buracos na camiseta, trocamos a vontade do par em ir para Blumenau pelo motel da esquina e ignoramos o comentários sobre o volume crescendo em torno do umbigo. E isso não é ruim, é ótimo ter intimidade com alguém e se sentir seguro para beijar com bafo do amanhecer, mas é importante que todo casal tenha quebras nessa rotina.

Já falamos sobre isso em como manter a chama do amor acesa.

Voltando às mudanças, a primeira resolução após um término de relacionamento é querer dar um upgrade nessas coisas não bacanas que nos foram apontadas. É quando a gente volta pra academia, muda o visual, passa a frequentar os restaurantes mais recomendados da cidade e vai enfim conhecer Blumenau. Ou a Europa.

Então não se machuque em saber que o outro mudou. Com certeza você também aprendeu com alguns pontos que ele criticava e da mesma forma como ele não se mexeu por sua causa, não vai se mexer quando outra pessoa identificar outros problemas. Além disso, a vida nas redes sociais é muito mais bonita do que a realidade.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.