Personalize sua Coca-Cola!

Presentes para ganhar o mozão nesse Natal

O Natal está logo ali e você ainda não sabe o que comprar para o seu amor? Separamos algumas dicas de presentes para conquistar quem você ama durante o Jingle Bell!

Mini Cross Bag Matelassê

Uma mini cross com ar despojado por sua textura matelassê, essa bolsa tem bom espaço interno e alça removível. Além da cor, que é mara! :p

Ah, uma coisa legal do site da Corello é que na hora de comprar ele indica combinações com a bolsa. Dá até para pensar em presente casado!

Kit VIP Barba de Respeito – Lenhador

O mozão tem aquela barba que você morre de orgulho? Nada mais legal do que incentivar cuidado com ela! O Kit VIP Lenhador do Barba de Respeito é um daqueles paraísos para quem quer manter a barba em dia. Shampoo com efeito refrescante, Gel para Barbear, Cera Modeladora para Bigode, Balm e Óleo Hidratante para a Barba em uma caixa linda que vai deixar seu barbudo todo feliz.

Maiô Estampado Engana Mamãe

A linha Bossa Nova da Renner agrada todo mundo com suas cores e estampas, como esse modelo em estilo engana mamãe em cores alegres para curtir a praia ou piscina.

Vinho Cabernet Sauvignon e Carmenere

Para um bom apreciador, vinho sempre é um presente especial. Separamos essas duas garrafas da vinícola Concha y Toro. A primeira um Cabernet Sauvignon da Casillero del Diablo em sua Reserva Privada, envelhecido por 14 meses nas barricas de carvalho, e o Terrunyo Carmenere, uma das garrafas mais especiais da vinícola com a uva símbolo do Chile.

Relógio Masculino Fossil

O maridão é apaixonado por relógios? O Rei das Alianças está com preços especiais para esse Natal, tanto no site como na loja física que fica na Rua Rangel Pestana, 243, no centro de São Paulo, como esse modelo analógico da Fossil em aço inoxidável.

Aliança geek Player 1 e Player 2

Ainda falando sobre alianças, que tal aproveitar o Natal para demonstrar o amor de forma exclusiva e personalizada? Esse anel de compromisso em Prata de Lei vai deixar a namorada gamer ansiosa para uma nova fase. 🙂

Salto Cilindro Cereja

Luiza Perea faz dos sapatos os protagonistas de qualquer look, oferecendo opções diferentes como essa aqui. Feito em couro macio e com salto cilíndrico de 6cm, é perfeito para dar um toque de moda no dia a dia da sua menina. A cor cereja é um plus e ela vai adorar!

Extraordinário e Auggie & Eu

O mozão terminou o filme Extraordinário chorando como um bebê? Bora perdurar as emoções do filme e presentear com o livro de R. J. Palacio que deu origem ao filme! E aproveite para colocar no mesmo pacote Auggie & Eu, que traz novas perspectivas sobre a história do menininho corajoso que, sem ser piegas, conquista todo mundo.

Geléias Caseiras Meяmelǝia

Tem geléia de pimenta, de banana, de morango com gliter, de maracujá, de cebola roxa e cabernet sauvignon… Usando frutas brasileiras e combinações com especiarias e bebidas alcoólicas, as geléias da Mermeleia são caseiras e tem tudo para adoçar a vida de quem você ama.

Good Girl por Carolina Herrera

Não tem como falar desse perfume sem começar pelo frasco, que com certeza será um dos mais lindos na penteadeira do seu amor. Além disso, tem uma fragrância marcante que revela o poder e a sensualidade da mulher, inspirado na visão de que toda mulher tem um lado bom e um mal.

Panettone Trufado e Kit de Natal Starbucks

E por último mas não menos importante, o Natal da Starbucks está representado aqui com esse kit de xícaras transparentes ao estilo copo americano e o delicioso Panettone Trufado que a marca lançou para as festas. Ah, vale dizer que a caixa branca personalizável acompanha também um kit de marcadores da Faber Castell, para deixar o Natal de quem você ama ainda mais colorido!

Como a Starbucks não tem loja online, ambos podem ser encontrados nas lojas físicas da rede.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.