Personalize sua Coca-Cola!

Presentes para quem ama comida e cozinha

Quem não ama comida? Com o Masterchef Profissionais bombando nas redes, a cozinha fica cada vez mais em evidência.

Separamos algumas opções de presente para o mozão com espírito #FoodLover. Escolha o seu favorito no nosso cardápio do dia!

Camiseta com estampa de pizza

Ninguém resiste a uma pizza com boa massa e recheio, não é o mesmo? Para quem é apaixonado por uma redonda, a camiseta Love at First Bite da Chico Rei é um presente e tanto.

Luva de Cozinha Raio-X

Quem cozinha sabe da importância de uma luva térmica, afinal mexer em assadeiras no forno com panos, não é algo fácil. E nada melhor que deixar o indispensável mais divertido, não é mesmo? Essa luva com o raio-x de uma mão é um daqueles itens que vai fazer seu cozinheiro presenteado sorrir cada vez que for usar.  No Shoptime.

Tábua para churrasco

Quem gosta de fazer churrasco, sabe da necessidade de uma boa tábua. E quando pensamos em boa, normalmente associamos a sua altura, proteção e material, tudo o que essas tábuas de carne da Tramontina oferecem a um valor legal. Feita de eucalipto e com 40 mm de altura, conta com a proteção Microban que inibe a proliferação de bactérias. Mas fica o lembrete: tábua usada para cortar carne não deve ser usada também para cortar vegetais. Na Americanas.

Crocs Bistrô

Se as Crocs já são os calçados oficiais de muitas cozinhas profissionais, esses modelos prometem ganhar de vez os cozinheiros. A linha Bistro conta com 5 estampas, incluindo a Bistro Peppers Clog com pimentas vermelhas. Podem ser encontradas nas lojas da Crocs.

Kits Bombay

Pioneira no mercado brasileiro de ervas e especiarias, a Bombay já se tornou sinônimo de qualidade quando o assunto são temperos. Presente certeiro para amantes da cozinha, indicamos o Kit presente e o Kit Pimentas.

Batedeira Planetária Vermelha

Perfeita para preparar os mais variados tipos de receitas, a Bateira Spinner da Oster tem base de metal com acabamento na cor vermelha e tigela com capacidade para 4,3 litros em inox. Na Etna.

Almofada de Batata Frita

Quem resiste a uma almofada fofa com cara e formato de embalagem de batata? Presente certo para quem a gente ama mais que batata frita! Na Imaginarium.

Pimenta na parede

Além de apimentar a vida da gente, a pimenta tem inúmeros significados: energia, proteção, sensualidade, sexualidade, sorte e alegria, já que não há dúvidas que um quadrinho na parede com pimentas bem vermelhas, alegra o ambiente. Na Leroy Merlin.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.