Personalize sua Coca-Cola!

Nau Royal | O paraíso fica em Camburi

Eleita como uma das praias preferidas do litoral norte, Camburi é pequena e atrai um público que curte suas belas paisagens e agitação noturna. E em suas areias fica um dos mais apaixonantes hotéis de São Sebastião: o Nau Royal Hotel Boutique e Spa.

O hotel pé na areia possui apenas 13 suítes bem diferentes entre si, que levam nomes de alguns de seus diferenciais, como a Suite Royal Trussardi – que com 120 m², com toalhas Trussardi – e a Royal Saccaro – com mobiliário Saccaro.

O tom de exclusividade já começa no check in antecipado, quando o concierge entra em contato e passa algumas opções de amenities e travesseiros. Como somos bem diferentes nesses quesitos, escolhi o travesseiro de plumas de ganso e shampoo/condicionador verbena [que ajudam a eliminar o cansaço e estresse] enquanto a Flávia optou pelo Dunlopillo e amenities aromacologia, com propriedades revitalizantes.

Ficamos hospedados no apartamento Jardins, uma suíte super charmosa assinada por Debora Aguiar com rede para descanso e integrada ao jardim do hotel. Para quem se liga em detalhes, o quarto possui cama queen size e enxoval Trussardi 600 fios de algodão egípcio, algo que só dá pra entender de verdade quando a gente usufrui.

O conforto pode ser extendido para o café da manhã, com a opção de ser servido no quarto, carinhosamente chamada de “mais cinco minutinhos”, ou no restaurante à beira mar. Fondue de frutas, mamão com granola, cesta de pães e café preto são trazidos à mesa, com opções de sucos funcionais, ovos e tapiocas que podem ser escolhidas da cozinha.

A gastronomia do hotel é dividida em 3 cozinhas, a do Azul Marinho, que homenageia o peixe com banana da terra, prato mais típico da região do litoral norte que ganhou seu nome por conta do cozimento em panelas de ferro deixar uma cor levemente azulada ao peixe, a BEACH, focada em petiscos de praia, burguers e robatas e a do YYE, com cardápio mais contemporâneo assinado pela chef Morena Leite.

Aos que gostam de vinhos, a carta é bem diversificada com rótulos como Dom Pérignon, Veuve Clicquot, Moët & Chandon e Perrier-Jouët, que inclusive batiza uma das suítes.

E quanto ao Spa?

O Spa é assinado pela L’Occitane, com todos os terapeutas treinados no protocolo de atendimento internacional e uso exclusivo de produtos da marca, com salas de terapia facial, corporal e banhos. Ótimas para quem quer relaxar de forma mais íntima.

Para quem prefere aproveitar o som do mar, também existem as opções de massagens nos gazebos no deck à beira mar.

O hotel ainda possui duas piscinas – uma infantil e outra adulta -, sauna seca e molhada e jacuzzi ao ar livre. Recebe eventos e celebrações, como casamentos a beira mar, tratados também com exclusividade, com poucas datas ao ano.

Reconhecido desde 2013 como um hotel sustentável pelo Guia 4 Rodas, o Nau Royal é membro do Roteiros de Charme, uma entidade que contempla hotéis com princípios de qualidade que prezam pela sustentabilidade.

nau-royal-por-do-sol-brinde-drink-camburi

Um lugar de sonho e indicação certa de viagem romântica a dois.

SERVIÇO

Nau Royal Hotel Boutique e Spa

Alameda Patriarca Antônio José Marques, 1533
Praia de Camburi, São Sebastião, São Paulo
(12) 3865.4486

www.nauroyal.com.br

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.