Personalize sua Coca-Cola!

Uma Dobra no Tempo: O novo filme da Disney que vai te encantar

Se Uma Dobra no Tempo já era um filme que gerava muita expectativa pelo time que reuniu, seu primeiro trailer apresentado na D23 o coloca na lista de filmes obrigatórios para 2018.

Em pouco mais de um minuto, não tem como não ficar maravilhado com a fotografia e ficar ansioso para conhecer de Meg, que junto com o irmão Charles e o amigo Calvin viajam através do espaço tempo em busca de seu pai, um cientista que trabalha para o governo está desaparecido depois de uma experiência misteriosa.

Uma Dobra no Tempo Uma Dobra no Tempo Uma Dobra no Tempo

O filme é uma adaptação do livro homônimo de Madeleine L’Engle e ganhou o ok do studio Disney após o sucesso do filme Alice de Tim Burton. E felizmente deixaram Tim longe do projeto para chamar uma diretora completamente inusitada, Ava Duvernay do excelente Selma: Uma luta pela Igualdade – que conta a história de Martins Luther King e os protestos de Selma a Montgomery e do documentário A 13ª Emenda que fala sobre racismo no sistema carcerário e pode ser assistido no Netflix.

A propósito, essa é a primeira vez que uma mulher negra dirige um filme com orçamento maior que 100 milhões de dólares.

Uma Dobra no Tempo Uma Dobra no Tempo Uma Dobra no Tempo

São tantas cores e cenas fantásticas do trailer que fica difícil citar a nossa preferida. No elenco, Oprah Winfrey vive a Senhora Wich, e ganha a companhia de Reese Witherspoon, Gugu Mbatha-Raw, Chris Pine e Zach Galifianakis no elenco.

A estreia é prevista para março de 2018.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.