Personalize sua Coca-Cola!

Ibis Shopping, hotel bem localizado para conhecer Curitiba

A rede Ibis é conhecida por seu ótimo custo-benefício e com seus hotéis das linhas Ibis, Ibis Style [antigo All Seasons] e Ibis Budget [antigo Formule 1] traz a solução ideal para cada tipo de viajante, pr’aquele que procura conforto, o que procura praticidade e também para quem quer o melhor preço.

E em busca de uma boa localização para nos hospedarmos em Curitiba, encontramos o Ibis Shopping, hotel que fica à poucos metros do Shopping Mueller, da Rua 24 Horas e pertinho de onde tudo acontece na capital paranaense. E a escolha foi ótima!

Ibis Shopping Curitiba

Para começar, o hotel tem pouco mais de 5 anos, o que ajuda na qualidade das instalações nos 25 andares do prédio. Enquanto as áreas comuns são muito bonitas, com destaque para o bar no lounge e espaço gastronômico, o quarto é simples e prático, como todos da rede. A falta de frigobar no quarto é compensada com uma geladeira, o que facilita a vida dos mais precavidos e de quem quer economizar. No entanto, se tiver esquecido de abastecê-la e tiver sede na madrugada, a única opção será descer até o bar do hotel.

O hotel ainda oferece café da manhã e serviço de manobrista, ambos cobrados, wi-fi grátis nas áreas públicas e quartos, business center, lavagem a seco e lavanderia. Vale dizer que o hotel é pet friendly, e recebe animais de estimação de braços abertos.

Além das instalações, o padrão Accor pode ser visto na cordialidade dos funcionários, do manobrista ao responsáveis pelo café da manhã.

Ibis Kitching

Como boas dicas próximas ao hotel, o Restaurante Scavollo, que fica em um lindo casarão e traz pratos da gastronomia toscana que servem duas pessoas e o Hard Rock Café, única unidade da famosa rede americana no Brasil. Vale dizer que o hotel também fica próximo ao estádio do Atlético Paranaense, a Arena da Baixada.

Enfim, o Ibis Shopping é um ótimo ponto de partida para se conhecer Curitiba.

SERVIÇO

Ibis Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2154
Centro – Curitiba – PR
Telefone: 41 3595.2450

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.