#ExerciteOAmor: por mais bem estar e uma vida saudável

É bem comum nos descuidarmos quando começamos um relacionamento. A tranquilidade de te rum parceiro e os bons programas para fazer em par muitas vezes faz com que deixemos a caminhada ou a pelada com os amigos de lado.

Acontece porque encaramos o exercício como sinônimo de academia, que ao mesmo tempo é sinônimo de azaração.

#exerciteoamor na Decathlon

O resultado disso é que após encontrarmos alguém, a necessidade de sair por aí paquerando e exibindo abdômens tanquinhos e bumbuns sarados zera, o exercício físico é deixado de lado, e consequentemente o casal ganha uns quilinhos extras e uma vida menos saudável.

Deixar de ser saudável é a grande questão. Uma vida sedentária pode levar a muitos problema de saúde, como a perda da massa muscular, cansaço, dores articulares e baixa resistência.

Pensando nisso, nos juntamos com a Decathlon para lançar a ideia do #ExerciteOAmor, uma proposta simples e direta para que casais se empenhem mais em manter a saúde em dia. E que época melhor para lançar uma ideia assim se não junho, o mês dos namorados?

#exerciteoamor na Decathlon

Reunimos alguns casais com projetos legais da internet e na Decathlon Villa Lobos, fizemos uma aula funcional para incentivar em cada um o desejo de uma vida mais fitness.

Estiveram com a gente a Mariana Brasil e o Thiago do Programa de Casal, a Rafa Gizzi e o Duca Tambasco do Café com Sorvete e Isso Não é um Manual de Vida, a Isadora Ribeiro e o Fabio do Na Nossa Vida, a Aline Flores que fez o treino com a amiga Alexandra, a Ju Ferrer do Acordei Disposta e o Diego e a Dafne do Saúde na Rotina.

#exerciteoamor na Decathlon

Devidamente vestidos com os produtos da Domyos, o treino dado pelos professores foi pensado para ser realizado em duplas e englobou aquecimento, aeróbico, luta… Coisa tranquila para casais que se exercitam, mas uma verdadeira batalha para quem leva uma vida um pouco mais sedentária.

Afinal, confesso que tudo o que esperava enquanto estava pulando ou dando socos era me acabar na mesa de café da manhã preparada pela Decathlon. Claro, tudo saudável e com isotônicos, barras Aptonia, além de opções deliciosas e mais leves como suco de maracujá com morango e torta integral de banana.

#exerciteoamor na Decathlon #exerciteoamor na Decathlon #exerciteoamor na Decathlon #exerciteoamor na Decathlon #exerciteoamor na Decathlon #exerciteoamor na Decathlon #exerciteoamor na Decathlon

Falando um pouco da gente, chegamos ao fim do treino com a certeza de que temos que colocar o corpitcho para suar. Eu já faço boxe, mas a Flávia ainda não se encontrou em uma modalidade e estamos buscando o que gostaríamos de fazer em par. Espero logo anunciar por aqui.

#exerciteoamor na Decathlon
E como não se apaixonar por essas fotinhos tiradas na cabine da PhotoParty?

Ao final do evento, a certeza é uma só: fazer exercícios é bom, e em par fica melhor ainda. Tudo por uma vida mais saudável.

E você, como exercita o amor?

Comente

tags:

©2012-2017 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.