Personalize sua Coca-Cola!

Como arrasar no presente de Dia dos Namorados

O que? Falta menos de uma semana e você ainda não comprou o presente de dia dos namorados? Temos algumas dicas bem legais de como agradar o mozão nesse dia 12!

Caixa para relógios

Se o mozão adora relógios, uma caixa para guardá-los é uma ótima opção de presente.

Presente de Dia dos Namorados

Jardim no Pote

Fiquei completamente apaixonado pelo trabalho do Jardim do Pote assim que conheci no Instagram. E além da opção de customizar um pote exclusivo para arrebatar o coração do seu querido, existe a opção de dar um dos cursos de jardinagem do pessoal, ou miniaturas para deixar o jardim mais bonito.

Presente de Dia dos Namorados

Havaianas Mulher Maravilha

Que mulher não merece ser chamada de Maravilha? Além de ser lindo, esse chinelo slim da heroína lançado pela Havaianas, deixa a mensagem mais clara.

Presente de Dia dos Namorados

Kit de Banho da Lush

O Kit Love and Kisses da Lush é um convite para ótimos momentos a dois. Vem com creme de banho, barra de massagem, sabonete e esfoliante labial com nomes sugestivos como Prince Charming e Love Spell. Na loja online.

Presente de Dia dos Namorados

Uma massagem renovadora

Existe quem resista a boas horas de massagens e cuidados? O Spa Lakshimi tem pacotes e 2 a 5 horas para relaxar juntinho com o mozão. No site do spa.

Presente de Dia dos Namorados

Uma bela camisa para curtir a night

Ótima costura e modelos bacanas, a linha da Aramis sempre traz ótimas opções para deixar o queridão mais bonito. Como a camisa slim com estampa pied poule da linha night.

Presente de Dia dos Namorados

Vestido florido

O inverno está chegando, mas mesmo assim não é motivo para esquecer das fores. O vestido florido da Hering traz a alegria de uma primavera em sua estampa para enfeitar sua lindona.

Presente de Dia dos Namorados

Cartões de Chocolate

Que você vai caprichar no presente eu não duvido nada, mas não pode esquecer do cartão, heim? Essa deliciosa opção lançada pela Cacau Show é uma ótima forma de deixar o namorado ou namorada ainda mais feliz com a data.

Presente de Dia dos Namorados

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.