Personalize sua Coca-Cola!

Cirque du Soleil traz sua magia de volta ao Brasil com Amaluna

Assistir uma apresentação do Cirque du Soleil é ser levado a viajar por histórias incríveis em espetáculos cheios de movimentos perfeitos e lindo visual.

Foi assim quando a trupe canadense debutou no Brasil em 2006 com Saltimbanco, criou uma reflexão com uma de suas produções mais populares, Alegría, em 2007, encantou com Quidam em 2009, nos trouxe Ícaro descobrindo o mundo de Varekai em 2011 e finalmente trouxe a sua procissão com Corteo em 2013.

Cirque du Soleil no Brasil

Desde então, os artistas não retornaram ao Brasil, que viveu seus anos de Copa e Olimpíadas sem a beleza dos espetáculos do Cirque.

A boa notícia é que após esses quatro anos de ressaca, o Cirque retorna ao Brasil com temporada em São Paulo e Rio de Janeiro. O show da vez é Amaluna, um espetáculo inspirado na peça teatral A Tempestade de William Shakespeare, que conta a história de uma ilha governada por deusas.

Essa ilha mágica é Amaluna, que tem na origem de seu nome a fusão entre os significados de mãe [ama] e lua [luna], evocando a feminilidade da proteção materna, seja na relação mãe-filha como na relação deusa-mãe-planeta.

Com um elenco majoritariamente formado por mulheres, a montagem traz a mensagem de empoderamento e força feminina que dialoga tão bem com o mundo de hoje. Segundo a diretora Diane Paulus, vencedora do Tony Awards por Pippin em 2013, a ideia “nunca foi fazer um show que fosse uma agenda para mulheres, mas sim criar um espetáculo onde as mulheres fossem o centro, representadas como heroínas”.

Cirque du Soleil Amaluna no Brasil

Os ingressos para a temporada de São Paulo, que começa no dia 5 de outubro e no Rio de Janeiro, que se inicia em 28 de dezembro, já estão disponíveis em pré-venda no site para clientes do Banco Original. À partir do dia 6 de julho, as vendas serão abertas para todo o público.

SERVIÇO

Amaluna – Cirque du Soleil

São Paulo
Parque Villa Lobos
Av Professor Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros
Entre 5 de outubro e 17 de dezembro

Rio de Janeiro
Parque Olímpico
Av Embaixador Abelardo Bueno, s/n – Barra da Tijuca
Entre 28 de dezembro de 2017 a 21 de janeiro de 2018

Para a compra de ingressos, acesse o site.

Fotos por Kaleb Rodrigues.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.