Personalize sua Coca-Cola!

Carro do Amor #2: Curitiba a Balneário Camboriú em um Peugeot 2008

Continuando nossa viagem rodoviária, foi a vez de sair de Curitiba e conhecer a catarinense Balneário Camboriú, cidade de lindas praias e grande arranha-céus. A propósito: sabia que o maior prédio do Brasil fica em Balneário? É o Millennium Palace, que lidera o ranking com imponentes 177 metros, 7 a mais que o Mirante do Vale, segundo maior edifício que fica localizado em São Paulo.

Seguindo com o Peugeot 2008 em sua versão automática de quatro marchas, cobrimos os 220 km em pouco tempo, parando para conhecer o Sinuelo, eleita uma das melhores paradas rodoviárias do Brasil. Foi lá também que a Flávia foi surpreendida, mas para descobrir você vai ter que assistir ao vídeo a seguir:

Hospedados no Infinity Blue Resort & Spa, um hotel localizado entre a montanha e a Praia dos Amores, aproveitamos dois dias de estadia curtindo a piscina, o mar e a gastronomia do sistema all inclusive, o que nos deixou com pouco tempo para conhecer a cidade. Mas claro que isso não é um problema, já que fica aquele desejo de voltar para conhecer mais.

E depois de ver um pouquinho do quanto é bonita a cidade de Balneário Camboriú, esperamos que seja logo.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.