Personalize sua Coca-Cola!

Medo da declaração? Apresentamos 5 Formas de Declarar seu Amor

Quem nunca suou frio antes de fazer uma declaração de amor? Declarar seu amor nem sempre é tão fácil como vemos nos filmes, então pensamos em 5 dicas para a hora do “vamovê“.

A primeira dica é ser sincero, abrir o coração e se declarar de verdade. Nada é mais importante em um relacionamento do que o companheirismo e a sinceridade é uma ótima forma de começar isso.

Como segunda dica, o ideal é declarar seu amor sem nenhuma expectativa. É claro que no momento em que a gente se declara, queremos ouvir uma resposta positiva, mas estar preparado para um “não rola” é uma boa para evitar maiores frustrações.

A terceira dica é ser autêntico. Evitar frases de amor preparadas traz verdade para o que vai rolar no momento em que você estiver falando com quem você gosta.

A quarta dica é evitar dizer mais do que sente. Amar de verdade alguém é legal, mas amor não nasce da noite para o dia. Um “eu gosto muito de você” é mais sincero do que “eu quero passar a vida toda contigo”.

Para fechar, a quinta dica você só encontra no nosso vídeo no YouTube que postamos logo abaixo!

Bora assistir?

 

Ah, para fechar, vale lembrar que declarar amor é algo que devemos fazer sempre, tanto para parentes e amigos queridos como para o seu parceiro com quem você já completou mais de 10 anos juntos.

Afinal, amor foi feito para ser declarado!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.