Personalize sua Coca-Cola!

Você já disse Eu te Amo Hoje?

Hoje é um dia qualquer sem nada de especial. Não tem nenhum marco para comemorar e tampouco é aniversário de alguma coisa, de um encontro ou da primeira vez do “eu te amo” ou em que deixamos escapar um arroto na frente do outro.

E seria um dia como qualquer outro se eu não achasse que devo comemorar o hoje. Devo olhar para o céu e agradecer ao Sol a oportunidade que tenho em minha vida.

A oportunidade de ter acordado com você, nessa sexta-feira qualquer, e de ter ouvido o seu bom dia cheio de sono. De ter te visto saindo nua do chuveiro, com o cabelo enrolado em uma toalha enquanto atendia a ligação de alguém da NET, que com certeza não deu valor à oportunidade de ouvir o seu “não estou interessada”. De te ver sair pela porta, agradecendo meu desejo de “tenha um bom dia” com um “eu te amo”. De ver sua foto aparecer enquanto meu telefone vibra, só para te ouvir perguntar de novo qual a estação mais próxima daquele shopping em que você vai sempre.

Sou grato por ser interrompido no meio de uma reunião com uma mensagem de desabafo no whatsapp, sobre alguém ligado ao seu trabalho que fez algo inesperado. E mais grato ainda por ter esperado a reunião acabar para me contar toda a história pelo telefone.

Grato por chegar em casa e, mesmo não encontrando nada de diferente de quando saí, encontrar o seu olhar e o seu sorriso. Sou agradecido também por andar de mãos dadas pelo quarteirão, para jantar em um restaurante simples em que os garçons nos conhecem pelo nome.

E por deitar ao seu lado e fazer cafuné até que você pegue no sonho. Para que tudo aconteça amanhã novamente.

Quero comemorar tudo isso, mesmo que isso seja tão todo dia. Tenho certeza que isso é amor.

Eu te amo hoje!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.