Personalize sua Coca-Cola!

La Maison Renault e a incrível suíte do Hotel Pullman

A Renault está trazendo para o Brasil o seu novo SUV, o Renault CAPTUR, um carro lindo e completo que chega ao mercado para bater de frente com o Honda HR-V e o Jeep Renegade.

E se o carro é incrível, a campanha de lançamento é ainda mais: a marca francesa montou a La Maison Renault, um espaço criado para oferecer gastronomia, arte, conceitos de design e experiências com o novo carro. Para completar, uma surpresa inusitada: o espaço conta com uma suíte desenhada pelo Hotel Pullman.

La Maison Renault

O quarto de hotel realmente chamou a atenção quando estivemos na Maison. Com 25 metros quadrados, o projeto da suite assinada por Roberto Baldacconi mostra o quão bem pode-se aproveitar o espaço, que traz mezanino e uma das banheiras de hidromassagem mais lindas que já vimos.

A suíte Pullman ainda tem duas televisões, cafeteira Nespresso, conexão wi-fi, roupa de cama Trousseau, amenities C.O. Bigelow e champanhe, além de dois quadros incríveis que compõem o ambiente. Tudo seguindo a característica do hotel do grupo AccorHotels.

Suite Pullman La Maison RENAULT Mezanino Pullman La Maison Renault Banheira do hotel Pullman La Maison Renault Banheira no Pullman da La Maison Renault

Criando uma experiência de hospedagem na rede de hotéis, o espaço recebeu a visita de inúmeras celebridades na inauguração, como Bruno Gagliasso, que se hospedou no Pullman.

Quanto a experiência CAPTUR proposta pela Renault, é bem legal encontrar o carro como obra de arte e explorar os sentidos, tocando e sentindo elementos do SUV.

Renault Captur no La Maison Renault

O espaço onde rolam os shows e comidinhas faz com que todos se sintam em casa. No dia em que fomos, rolou show de Chico Chico [filho de Cássia Eller] e gastronomia do Mocotó.

Precisa dizer o quanto valeu a pena?

La Maison Renault com Chico Chico e Rodrigo, do Mocotó

La Maison Renault fica aberta das 10h às 22h na Rua Oscar Freire e tem programação até o dia 12 de março.

SERVIÇO

La Maison Renault
Rua Oscar Freire, 1052 – Jardins – São Paulo
De 18/02 a 12/03

Até dia 12 de março
Programação Completa

 Crédito das fotos: Divulgação AccorHotels – Renault

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.