Personalize sua Coca-Cola!

Presentes para ela curtir os dias de verão

Estamos na metade do verão e o calor continua deixando nossos dias mais bonitos.

Aproveitamos a temperatura elevada e fizemos uma seleção de presentes para você surpreender sua namorada, noiva, esposa, amiga com muito frescor. Veja a lista!

Vestidos com estampas florais

Vestidos florais da C&A

A C&A trouxe em sua campanha de verão muitas estampas florais para colorir o seu ano. Como esses dois vestidos cheios de flores em modelos ombro a ombro com elástico na cintura e nas mangas, que vai fazer você passar tranquila pelos dias mais quentes.

Na loja virtual, você encontra o modelo azul marinho e também o modelo azul claro.

Linha Tropicália da Granado

Tropicália da Granado

Lançada em uma parceria entre a Granado e a The Webster Miami, a linha Tropicália traz hidratante, sabonete líquido, em barra e difusor de aroma para ambientes, em seu visual vintage, com rótulos em papel reciclado e sabonetes embalados manualmente.

Com uma nova fragrância floral amadeirada, é perfeita para deixar os dias quentes de verão mais frescos.

Você pode encontrar a linha de produtos da coleção no site da Granado.

Sapatos metalizados

Sapato oxford metalizado da Corello

Os sapatos metalizados chegaram como tendência no final de 2016 e continuam em 10 entre 10 vitrines de lojas especializadas. Esse modelo da Corello traz o clássico Oxford na cor prata com solado listrado.

Vivara Life Coleção Moana

Disney Moana para Vivara Life

Montar pulseiras está na moda e o mais legal disso é a facilidade que dá para quem quer comprar um presente. Basta escolher um pingente bacana e se tornar um pedacinho da jóia de alguém. <3

Se as coleções da Life da Vivara são puro amor, as inspiradas em filmes da Disney são amor ao cubo. O filme da vez é Moana e a nova coleção traz 9 pingentes da animação lindinha.

Tem o porquinho Puá, o galo HeiHei, a tatuagem de Maui e várias outros pingentes inspirados no mundo da garota polinésia. Confira toda a coleção aqui.

Caitlyn Jenner by M.A.C

Caitlyn Jenner by MAC

Depois do batom Finally Free lançado junto com Caitlyn Jenner no ano passado, agora a M.A.C traz para o mercado uma coleção de 15 produtos assinados juntos com a socialite, que ficou conhecida por ser ex-marido da mãe de Kim Kardashian.

A coleção é repleta de clássicos, como delineador, blush e o batom vermelho Authentic Red. Acesse o site e confira toda a coleção.

Óculos de Sol Tiffany

Óculos de Sol feminino da Tiffany & Co, modelo tf4127

Se a Tiffany & Co faz olhinhos brilharem a cada uma de suas criações, o efeito com seus óculos não é diferente. Com todo o capricho e cuidado, a nova coleção exclusiva de óculos de sol da casa vem acompanhada de todo o luxo que a marca inspira.

Vai dizer que seus olhos não brilhariam ao encontrar frente a frente esse modelo redondo, em acetato e com lentes gradiente?

O modelo, que atende pelo código TF4127, pode ser encontrado nas lojas da sunglasshut e também em sua loja virtual.

Gostou das dicas?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.