Personalize sua Coca-Cola!

O trailer de A Bela e a Fera e a contagem regressiva para o melhor filme do ano

Poucos filmes são aguardados com tanta expectativa como A Bela e a Fera, versão live-action da animação do clássico conto de fada francês lançada pela Disney em 1991, que se tornou a primeira animação a concorrer ao Oscar de melhor filme.

E o trailer final lançado ontem deixa a certeza que definitivamente será um daqueles filmes que vai emocionar todo o público. Vemos um pouco mais da Bela (Emma Watson), da Fera (Dan Stevens), dos moradores do castelo e de Luke Evans como Gaston, e como grande fã do personagem, tenho certeza que será incrível vê-lo cantando na Taverna.

Tudo ao som da nova versão da música-tema, interpretada por Ariana Grande e John Legend.

E se tudo está lindo nesse novo trailer, os posters da produção também são de deixar qualquer fã babando. Cheios de detalhes e trazendo muitas referências e os personagens:

Poster oficial de A Bela e a FeraEmma Watson como a Bela Dan Stevens como Fera e o Príncipe Luke Evans como Gaston e Josh Gad como Lefou Lumiere e Cogsworth interpretados por Ewan McGregor e Ian McKellen Kevin Kline como Maurice, o pai da Bela e Emma Thompson como Ms Potts

Ah, para assistir aos teasers e ver um pouco mais do que já falamos sobre a produção que acompanhamos desde o início, acesse aqui e aqui.

Quem aí está contando os dias para 16 de março?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.