Personalize sua Coca-Cola!

21 Filmes que nem todo mundo disse que você precisa ver em 2017

2017 é um daqueles anos que promete para os fãs de blockbuster no cinema. Segunda parte da nova trilogia de Star Wars, a continuação de Guardiões da Galáxia, Mulher Maravilha em seu título próprio no cinema, mais fetiches em 50 Tons Mais Cinza, King Kong quebrando tudo, Thor voltando para o Ragnarok, guerra entre humanos e primatas na continuação de Planeta dos Macacos, reunião de heróis da DC em Liga da Justiça, o retorno de Jack Sparrow no novo Piratas do Caribe, a volta do Homem-Aranha, a aguardada continuação de Blade Runner, o último filme de Hugh Jackman como Wolverine, live-action de A Bela e a Fera assinado pela Disney…

Mas em meio a esse monte de heróis e continuações, existem muitas outras produções que merecem destaque por estar chegando às telas, mas ninguém disse que você precisa ver em 2017.

Tentamos escolher algumas delas. Lá vai a nossa lista:

Sol da Meia Noite

Katie possui uma rara doença que a mínima exposição ao Sol pode causar sua morte. Por conta disso, vive confinada em abrigos durante o dia, até que conhece Charlie [Patrick Schwarzenegger] e começa a viver com ele um romance de verão.

Midnight Sun

O filme é baseado no japonês Taiyo no Uta [Midnight Sun] de 2006, baseado em um manga de Kenji Bandou.

Assassinato no Expresso do Oriente

Um dos trabalhos de maior sucesso da rainha do gênero policial Agatha Christie, Assassinato no Expresso do Oriente rendeu muitas adaptações para teatro, TV e cinema. A mais famosa delas em 1974, trazia Albert Finney como o detive Poirot e deu o Oscar a Ingrid Bergman.

Nessa nova adaptação, Kenneth Branagh dirige e assume o bigode do detetive, ouvindo testemunhas e investigando possíveis suspeitos do assassinato de um milionário americano que aconteceu no trem. O filme ainda traz Johnny Depp, Penelope Cruz e Michelle Pfeiffer.

Teu mundo não cabe nos meus olhos

Edson Celulari assume o papel de Vitorio, cego de nascença e famoso por oferecer a melhor pizza do Bixiga, que tem que lidar com uma grande decisão sobre sua condição.

Edson Celulari em Teu mundo não cabe nos meus olhos

O filme, uma parceria entre Brasil, Argentina e Uruguay, foi filmado entre Porto Alegre e São Paulo. Celulari engordou 16 kilos para o papel, além de ter vivido uma imersão no mundo da cegueira, como realizar tarefas por 8 horas sem utilizar a visão.

Divina Divas

Documentário dirigido por Leandra Leal, Divina Divas acompanha o reencontro da primeira geração de artistas travestis do Brasil como Rogéria, Jane Di Castro, Camile de K e outras que testemunharam o auge da Cinelândia na década de 70 para a montagem de um espetáculo.

Divinas Divas de Leandra Leal

O filme, que foi exibido no ano passado na Mostra de Cinema de São Paulo e chega aos cinemas em 2017 com distribuição da Vitrine Filmes, traz histórias e memórias de uma geração que revolucionou o comportamento sexual e desafiou a moral de uma época.

O Filme da Minha Vida

Dirigido por Selton Mello, o filme conta a história de Tony, que em busca do pai retorna a uma pequena cidade no Sul do Brasil e descobre que está mais perto de realizar seus sonhos do que pensa.

No elenco, Bruna Linzmeyer, Johnny Massaro e o francês Vicent Cassel.

O Espaço entre Nós

Quem viveu um amor à distância sabe o quanto é difícil suportar a espera e expectativa de um reencontro. Agora imagine viver um romance com alguém que está em outro planeta?

É o que acontece com Gardner [Asa Butterfield], o primeiro humano nascido em Marte e Tulsa [Britt Robertson], uma terráquea que vive nos Estados Unidos.

Coco

Em uma série de continuações como Procurando Dory, Carros 3, Toy Story 4 e Os Incríveis 2, a Pixar também mostra que fôlego para fazer o que faz de melhor que é criar novas franquias.

A animação da vez é Coco e a história aborda o Dia dos Mortos mexicano, que é o período de festividade em que a porta entre os mundos fica aberta e os mortos podem retornar ao mundo dos vivos para comemorar a vida.

Coco - Dia de los Muertos - da Pixar

Miguel e vovó no novo filme da Pixar, Coco

Em tempo de Trump e de alfinetadas entre o presidente dos Estados Unidos e o do México vai ser interessante saber como essa animação será recebida.

Ah, no original, Miguel, o personagem principal traz a estreia do garoto Anthony Gonzalez enquanto Hector, o esqueleto que o ajuda na história ganha a voz de Gael García Bernal.

Antes que eu Vá

Sucesso de vendas, o livro de Lauren Oliver traz a história de Samantha Kingston, uma menina que tem tudo o que deseja até que sofre um acidente e tragicamente morre. Mas ao invés de encontrar um túnel cheio de luz, a adolescente voltar para a manhã do dia do acidente, ganhando uma nova chance.

Goodbye Christopher Robin

Ainda com título privisório nos Estados Unidos e previsão de lançamento para esse ano, o filme conta a relação entre o criador do ursinho Pooh [Winney-the-Pooh, também conhecido aqui no Brasil como ursinho Puff] e seu filho Christopher Robin, que inspirou o personagem dono da pelúcia nas Novas Aventuras de Ursinho Puff.

Ursinho Pooh e Christopher. Ou seria Ursinho Pooh e menino Cristóvão?

Dunkirk

O novo filme de Christopher Nolan [Batman o Cavaleiro das Trevas] recria uma das principais manobras da Segunda Guerra Mundial, que foi a Operação Dínamo, também conhecida como evacuação de Dunquerque, quando mais de 340 mil soldados aliados foram retirados de solo francês sob pesado bombardeio alemão.

Se o diretor já é bem conhecido por seus ótimos trabalhos, não dá pra esperar pouco desse filme depois um trailer como esse:

No elenco, Tom Hardy, Jenneth Branagh, Mark Rylance e música por Hans Zimmer.

Ferdinando

Dirigido por Carlos Saldanha de A Era do Gelo e Rio, Ferdinando é a nova aposta do Blue Sky Studio. Muito pouco se sabe sobre a produção que tem data de estreia para 22 de dezembro de 2017, mas tudo indica que deve seguir a história de Munro Leaf, que conta sobre o touro forte que gosta de se sentar à sombra das árvores e sentir o perfume das flores ao seu redor, até ser escolhido para ser protagonista das touradas de Madrid.

Ferdinand de Carlos Saldanha

Estamos loucos para ver o visual do touro, mas por enquanto só temos o logo do filme.

Novo filme de Woody Allen

Como a maioria de seus filmes em produção, o novo trabalho do  está envolto em mistério. Sem título e com lançamento marcado para o segundo semestre de 2017, traz em seu elenco nomes como Kate Winslet, Juno Temple, Justin Timberlake e James Belushi na Nova York dos anos 50.

Justin Timberlake e Kate Winslet no novo filme de Woody Allen

E como bons fãs de Woody, qualquer filme do diretor se torna espera obrigatória pra gente. Com Kate Winslet, ainda mais. Espero que para você também.

Minha Vida de Abobrinha

“Abobrinha”, um menino de 9 anos acostumado a lidar com os problemas de alcoolismo da mãe, vai para um orfanato e tem que aprender a lidar com a nova vida, mostrando que mesmo em momentos melancólicos, podemos viver sopros de felicidade.

Minha vida de abobrinha

O filme que usa a técnica do stop motion, concorre ao OSCAR de animação. Estreia dia 2 de fevereiro.

Blind

Claro que nossa cota de filmes de amor está por aqui também. Em Blind, Alec Baldwin é um escritor que perde a visão e a esposa em um acidente de carro e reencontra o sentido da vida ao se apaixonar por Demi Moore, esposa de um empresário.

Alec Baldwin e Demi Moore em Blind

Além de marcar o reencontro dos atores na telona [trabalharam juntos em A Jurada de 1996] o filme ganhou destaque por Alec ter sido fotografado sendo atropelado em uma gravação de cena e ter sido noticiado como um atropelamento real.

Talvez uma História de Amor

Mateus Solano vive Virgílio, um homem metódico que ouve uma mensagem de uma mulher terminando o relacionamento. No entanto, ele não faz ideia de quem ela seja.

Mateus Solano e Thaila Ayala no bonito Talvez uma história de amor

Protagonizado por Mateus Solano, o elenco ainda conta com Thaila Ayala, Paulo Vilhena, Dani Calabresa e até Cynthia Nixon [de Sexy and the City]. O filme produzido pela Chocolate Filmes será distribuído pela Warner e teve diversas cenas gravadas em Nova York.

Pica Pau

Além de Talvez uma História de Amor, Thaila Ayala poderá ser vista em outro grande filme do ano: Pica Pau.

Na história, um advogado da cidade grande quer derrubar a casa do passarinho para construir sua casa de veraneio. E conhecendo o topetudo, já dá pra imaginar o que vai acontecer né?

Prepare-se para uma guerra na estreia do personagem em live-action.

Extraordinário

Mais um filme baseado em best-seller, Extraordinário conta a história de Auggie Pullman, garoto que nasceu com uma deformidade no rosto e começa a sofrer bullying no colégio.

Julia Roberts em Extrordinário

Stephen Chbosky de As Vantagens de ser Invisível dirige o filme, que conta com Julia Roberts como a mãe e Jacob Tremblay [O Quarto de Jack] como o menino.

Condorito

O condorzinho chileno que já estrelou desenho no SBT é pouco conhecido por aqui, diferentemente do que acontece no restante da América Latina, onde os seus “PLOPs!” e “Exijo uma explicação!” são bordões conhecidíssimos entre quem acompanha os quadrinhos criados pelo cartunista René Ríos, publicados em mais de 100 jornais.

Condorito no cinema

A ser lançado pela Fox no segundo semestre, Condorito vai viver uma aventura com seu sobrinho Coné em busca de sua mãe desaparecida.

Loving Vincent

Em suas cartas trocadas com o irmão Theo, Vincent Van Gogh diz que não consegue mais se comunicar sem ser através de seus quadros. Esse foi o ponto de partida para os diretores Darota Kobiela e Hugh Welchman iniciarem um filme biográfico baseado nos quadros do artista.

A técnica de animação foi criada através da pintura com tinta a óleo e para os 80 minutos do filme, mais de 100 pintores se revezaram nas mais de 62 mil pinturas. Realmente, o resultado é impressionante e o trailer viralizou nas redes.

Todo Mundo Ama Alguém

Clara Barron tem um bom trabalho, uma linda casa em Los Angeles e uma família amorosa, mas infelizmente lhe falta algo: um grande amor. Pressionada por um casamento familiar no México, ela pede que um colega se apresente como namorado nas festividades, quando seu ex-namorado reaparece após ter sumido da sua vida.

Karla Souza é a protagonista de Todo mundo ama alguém

O que ela faz? Revive o passado ou se entrega a possibilidades novas?

O típico filme que é bom para reaquecer o coração.

Emoji: o Filme

Poucos personagens são tão conhecidos no mundo como os emojis. Encontramos com eles diariamente nas nossas mensagens trocadas pelo smartphone e computador… por que não fazer um filme com eles?

Emoji o filme

Depois de um leilão disputado, a Sony trouxe o diretor Antonhy Leondis [do curta Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres e Lilo & Stitch 2] para dar vida à empreitada.

Não sabemos o que esperar de um filme como esse, mas estamos ansiosos para ver o que os Emojis vão aprontar na telona.

E aí? Conta pra gente qual seu filme imperdível para 2017?

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.