Personalize sua Coca-Cola!

Os melhores vídeos do fim de ano e do Natal 2016

Se cada mês traz um sentimento diferente, Dezembro é aquele mês que nos joga na cara que o ano acabou. Natal 2016

Além disso, traz as festas de confraternização, amigos secretos, décimo terceiro, shoppings lotados e, claro, muito espírito natalino. E é justamente esse clima de Natal tá logo aí que traz consigo as campanhas de final de ano, preparadas especialmente para arrancar lágrimas dos olhos de quem as assiste.

Como adoramos esses vídeos, separamos os mais legais lançados para esse Natal e fim de ano.

Assista!

Grupo Zaffari – O Natal Reúne

Definitivamente a campanha natalina mais aguardada no Brasil, o Grupo Zaffari já se acostumou a tirar lágrimas em suas campanhas de Dezembro. Nesse ano, a aposta foi emocionar com uma reunião natalina em sua campanha.

John Lewis – #BusterTheBoxer

Enquanto o pessoal daqui espera ansiosamente os comerciais do Zaffari, na gringa o comercial natalino mais aguardado do ano é o da John Lewis. Nesse ano, encantou com um presente para Buster, um boxer que adora pular. Ah, vale lembrar que a marca fez uma parceria com a ONG The Wildlife Trusts e vai doar 10% das vendas dos produtos inspirados na campanha.

EDEKA Weihnachtswerbung – Zeitschenken

A EDEKA que no ano passado emocionou o mundo com o vídeo do velhinho passando o Natal sozinho, novamente aproveitou a época para fazer o espectador refletir as prioridades da vida. Vai deixar muita gente com nó na garganta.

Coca-Cola – Agradeça com Coca-Cola

A campanha Agradeça com Coca-Cola cria uma corrente de agradecimento que, acompanhada da campanha, se extende para garrafinhas personalizadas com muitos tipos de obrigado.

Allegro – English for Beginners

Se aprender uma nova língua não é nada fácil, fica ainda mais difícil quando chegamos na terceira idade. É o que mostra esse velhinho polonês em uma das melhores propagandas desse Natal.

Duracell – How the Rebels Saved Christmas

Inspirados no universo de Star Wars, a Duracell conta a história de como os Rebeldes salvaram o Natal.

Heathrow Airport – Coming Home for Christmas

Um casal fofo foi escolhido para a campanha Venha para Casa para o Natal e o resultado é muita fofura.

Coca-Cola – 6224 Obrigados

Continuando a campanha de agradecimento, a Coca-Cola chamou a O2 Filmes e a atriz Isis Valverde para um obrigado muito especial: a atriz foi até sua cidade natal, que conta com 6224 habitantes, dizer obrigado a cada um daqueles que acreditaram na menina de Aiuruoca.

Sainsbury’s – The Greatest Gift

Já conhecida por emocionar em seus vídeos natalinos, dessa vez a marca trabalhou animação e muita música para contar pra todo mundo qual o melhor presente de Natal.

H&S – Come Together

Depois de colocar Katy Perry na sua propaganda de Natal de 2015, a H&M convidou Wes Anderson para dirigir o filme de 2016. Come Together usa e abusa dos planos e cores que são marcas assinadas do diretor e conta com Adrien Brody no papel principal da produção, que traz uma comemoração de Natal improvisada, mostrando que o espírito de Natal pode estar onde quisermos.

Lotería de Navidad – 21 de Dicembre

Se a loteria espanhola emocionou o mundo contando a história de Justino em 2015, esse ano a protagonista da vez é Carmina, uma professora aposentada que acha que ganhou no sorteio da loteria – que na verdade, só aconteceria no dia seguinte, 22 de Dezembro.

Boticário – Acredite na Magia do Natal

Uma campanha que convida a todos a recuperar o espírito do Natal.

WHISKAS – Keep them Busy

Quem tem gato em casa já sabe: gatos AMAM luzinhas e enfeites natalinos.

Itaú – Feliz 2017

Mais uma reflexão sobre o tempo, o Itaú pegou a música de Forrest Gump [uma das músicas que basta ouvir o primeiro toque para emocionar muita gente] trouxe o próprio Tempo para ser o protagonista de sua campanha, pulando o Natal para desejar um bom final de ano e um feliz 2017.

Curtiu os vídeos? Dos comerciais do Natal 2016, qual é o seu favorito? Compartilhe os preferidos com quem você gosta.

Comente

tags:

©2012-2019 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.