Personalize sua Coca-Cola!

Teleton 2016 | Todos juntos ajudando à AACD

É bonito ver como o Teleton mobiliza o Brasil.

É muito bonito ver o pessoal acompanhando de sexta a sábado pelo SBT, conhecer a histórias de pessoas auxiliadas pela AACD e ainda mais ver tanta gente doando de coração o que pode doar, para que no sábado à noite a melhor notícia seja dada pelo Silvio Santos: a de que a meta do Teleton foi alcançada.

Foto por Regiane Galha
Foto por Regiane Galha

É com muita felicidade que participamos a cada ano do Teleton e dessa vez não foi diferente. Além de termos participado de uma forma diferente, doando uma parte do dinheiro das nossas ilustrações para a AACD, estivemos na bancada online do evento. Se quiser ver um pouquinho do nosso dia no SBT, no nosso primeiro vídeo extra, mostramos como foi:

Mas o Teleton, apesar de ser enorme, é pequeno perto do trabalho que a AACD realiza. Para se ter ideia, as metas definidas a cada ano são apenas 10% do gasto anual da associação, que desde 2012 tem usado os valores arrecadados para manutenção e ampliação dos hospitais.

Afinal, como a situação do país não está a melhor dos últimos anos, muitas empresas que sempre apoiaram o trabalho da AACD não conseguiram manter suas doações… é nesse momento que a doação de cada um se torna ainda mais importante.

Menina em reabilitação na AACD

Mas se pegar o telefone e fazer uma doação para alguém que você não conhece é um ato nobre, mais bonito ainda é querer conhecer essa instituição e ajudar da melhor forma que puder.

Sim, a AACD recebe doações o ano todo, não apenas no Teleton. Além disso, você pode ser voluntário ou mesmo ir conhecer o trabalho nos hospitais e centros de reabilitação.

Para doar, acesse: https://aacd.org.br/como-ajudar/doe-aqui/
Para visitar a AACD: https://aacd.org.br/visite-aacd/
Para se tornar um voluntário: https://aacd.org.br/voluntariado/

Mais informações de como ajudar a AACD: https://aacd.org.br/como-ajudar/

Foto: Regiane Galha

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.