Personalize sua Coca-Cola!

Eternizando o amor em bonecos 3D personalizados

Nós seres humanos sempre tivemos a necessidade de eternizar momentos. Pinturas da vida cotidiana em cavernas e em pirâmides, construção de monumentos, esculturas e pinturas a grandes feitos, fotografias documentando pessoas e ações especiais e muito mais tipos de registros, como o cinema e a literatura, que ao fim sempre trazem a memória aqueles fatos que aconteceram.

E se hoje vivemos um momento em que o contemporâneo é capturado a qualquer momento com lentes com qualidade quase profissional e celulares que podem ser comprados em qualquer esquina, a tecnologia nos trouxe também a possibilidade de imprimir de forma rápida algo que levaria no mínimo boas horas para ser feito, como esculturas de pessoas.

E não qualquer tipo de escultura, mas esculturas totalmente personalizadas, trazendo roupas, corte de cabelo, tatuagens e acessórios em um formato miniatura de deixar qualquer fã de action figure com inveja e vontade de ter uma.

Bonecos da Avatoys

Essa é a proposta da Avatoys, empresa aberta em São Paulo em 2014 com a ideia de transformar pessoas em avatares tridimensionais com a junção da fotografia e impressão 3D. Para se ter ideia, a impressão é tão bacana que todas as cores são colocadas no próprio processo, ou seja, nada de tinta pós impressão.

Os motivos para ter um avatoy podem ser os mais diversos: uma lembrança para um parente querido, topo o bolo de casamento, registro do crescimento de seus filhos, enfeite para uma festa de aniversário, fotos de família, decoração para a casa, registro da gravidez… são tantas histórias que resultam em bonequinhos que renderiam uma tarde inteira contando.

E os bonecos 3d ficam simplesmente incríveis!

Bonecos personalizados de casal - Muito amor!

Nós fizemos o nosso e podemos dizer que ficou incrível. Com uma boa pitada de amor na pose, receber o boneco em casa é abrir a caixa das vontades e voltar ao passado e fazer de muitos outros dias, como na infância, no dia do casamento ou um com a minha já falecida avó.

Fizemos um vídeo contando a experiência.

Serviço

Avatoys
Contato e agendamento pelo telefone: 11 3476.0364
Alameda Joaquim Eugênio de Lima 1280
Jardim Paulista – São Paulo / SP
site: www.avatoys.com.br

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.