Personalize sua Coca-Cola!

Aproveitando o Black Friday para ele e para ela

O fim do ano está chegando e o Black Friday americano impulsiona muitas lojas do Brasil a criarem promoções com todo tipo de black. A prática costumeira já rendeu muitas piadas ao estilo “compre pela metade do dobro do preço”, mas nem tudo segue essa lógica. Algumas lojas se esforçam de verdade para deixar seus preços mais competitivos, o que traz ótimas oportunidades para presentear quem a gente ama.

Aproveitamos para conhecer as black promoções e separamos algumas boas oportunidades para um presente cheio de amor.

Novo livro do Harry Potter e Box do FRIENDS com as 10 temporadas

A Saraiva aproveitou a ocasião para criar sua adaptar a data a suas cores na Yellow Black Friday, com descontos que chegam a até 80%. Como destaques, trazemos o novo livro do Harry Potter que teve sua pré-venda por 49,50 e 64,50 nas versões brochura e capa dura respectivamente e hoje pode ser encontrado por 28,9048,40.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Além do livro do bruxo inglês, o box completo com todas as 10 temporadas de FRIENDS [e 40 DVDs] também pode ser encontrado com um bom desconto: só 99,90.

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Brochura
Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – Capa Dura
Box de FRIENDS – 10 Temporadas

Jaquetas e camisetas cheias de personalidade para ela e para ele

A Wear Ever é uma loja cheia de peças estilosas e com personalidade. Nesse Black Friday, está dando até 50% de descontos em suas roupas e acessórios. A jaqueta da Bomber Uni está saindo com mais de 20 reais de desconto e pode ser comprada aqui. Já para ele, a camiseta de Darth Vader sai por 44,00.

Jaquetas e t-shirts da Wear Ever

T-Shirt raglã Darth
Jaqueta Bomber Uni

Celulares da Quantum com desconto de até 35%

A Quantum fez barulho quando apareceu com seu modelo de negócio inovador e suporte da Positivo para lançar sua linha de smartphones. No Black Friday, trouxe o GO e o MÜV, celulares com dual sim, levíssimos, com telas coloridas, belo design e bons processadores, que fizeram de ambos eleitos como o melhor custo-benefício da categoria, com descontos especiais que chegam a até 35%. Para ter ideia, o MÜV Pro está saindo por 749,00.

Quantum MUV na Black Friday

Quantum MÜV PRO 16 GB

Seu óculos Ray Ban personalizado

O que acha de encontrar um bom desconto em um óculos escuros totalmente personalizado para você? O site da Ray Ban está dando um ótimo desconto na finalização da personalização do seu óculos. Você pode escolher modelo, armação, cor da lente, hastes, cor do estojo e até gravar alguma mensagem especial. Ah, vale dizer que o desconto só aparece se o site for acessado por esse link, no carrinho no momento do fechamento da compra.

Ray Ban na Black Friday

Ray Ban Personalizado

Perfume Daisy Dream

O perfume floral frutado de Marc Jacobs preferido de muitas mulheres não só pelo seu perfume, mas também por sua cor azul e lindo frasco, ganhou um desconto todo especial no Black Friday da Sephora. Uma ótima oportunidade para trazer essas margaridas para casa.

Daisy Dream

Daisy Dream – 30 ml, 50 ml e 100 ml

Playstation 4 Slim com Uncharted 4

Que sites de leilão estão cheios de pessoas com má fé, todos nós sabemos. Mas claro que uma grande maioria anuncia seus produtos e vende de forma correta, entregando conforme o combinado juntamente com a nota fiscal e garantia. Dito isso, até o Mercado Livre ingressou na onda de Black Friday e uma de suas boas oportunidades é esse PS4 de 500 GB, que já acompanha o jogo Uncharted 4. Além do console estar com um bom preço, o número de vendas realizadas pelo vendedor é enorme e o feedback dos compradores é o melhor possível. Uma ótima compra dentro do site.

PS$ Uncharted 4

Playstation 4 Slim 500 GB – Uncharted 4 

Começar na academia por 19,90

Não existe dúvida que todos se aproveitam da data para tentar vender seus serviços e a Smart Fit fez isso com maestria, tirando a taxa de adesão e jogando seu preço no primeiro mês lá embaixo  (19,90) no plano Black. Além disso, uma das grande vantagens da academia é contar com unidades espalhadas por praticamente todo o Brasil, que podem ser utilizadas por quaisquer associados. Se era incentivo o que estava esperando para começar na academia, agora não falta mais.

SmartFit Black Friday

Smart Fit Plano Black – Primeiro mês 19,90

Mais alguma dica bacana de bons descontos nessa Black Friday? Conta pra gente!

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.