Personalize sua Coca-Cola!

Taco Bell no Brasil: o taco mais famoso do mundo está entre nós

Muita gente não sabe, mas eu já trabalhei como garçom. Isso foi lá pelo início de 2000, quando eu dividia o tempo entre faculdade, academia e o restaurante, que no caso era a Pizza-Hut do shopping Center Norte. Taco Bell Brasil

Na época, a pizzaria era administrada internacionalmente pela Yum!, um grupo que também tinha em suas bandeira outros dois restaurantes: o KFC e o Taco BellLembro que certa vez ouvi um boato que o Taco Bell viria para o Brasil. Como estamos falando de uma época em que era praticamente impossível comer um taco por aqui, fiquei empolgadíssimo.

Nachos - Taco Bell

O tempo nos provou que aquele era mesmo só um boato e o brasileiro passou muito anos tendo que ir para fora se quisesse encontrar os tacos mais famosos do mundo. Até que o sino soou em 2016 e anunciou que chegaria ao Brasil.

Com a abertura de sua primeira loja no Brascan Open Mall, o Taco Bell finalmente chega ao nosso país, apostando em receitas importadas – feitas com produtos 100% nacionais – para agradar e conquistar de vez o brasileiro. Sim, se no início foi pensado que seria necessário mexer em ingredientes e maneirar na pimenta para tropicalizar sabores, os testes com os clientes provaram completamente o contrário e você que conhece a marca do exterior vai encontrar os mesmos gostos por aqui.

Cardápio do Taco Bell

Hora de abrir um parênteses: por valores totalmente justos, já que com os combos, você consegue comer e beber bem pagando uma média de 20/25 reais.

Como destaque, o burrito de steak é maravilhoso e a pimenta forte nos brinda com uma leve suadeira – como toda pimenta forte deveria fazer. O taco, grande estrela da rede, também vale menção. 

Taco Bell São Paulo

Além disso, a porção de fritas é bem servida e o nacho cheese é caprichado e não como alguns restaurantes que oferecem o queijo fazem, servindo de qualquer jeito sobre as batatas. Em outras palavras, a equipe, que recebeu treinamento nos restaurantes dos Estados Unidos, já inicia afiada.

Loaded Nachos e Chunchwrap Supreme

Outras pedidas interessantes são os Loaded Nachos, nachos temperados para dividir, e o ícone da rede, o Crunchwrap Supreme, servido em formato hexagonal nas opções de beef, frango e steak.

Para arrebatar, paletas mexicanas e duas deliciosas opções doces: porção de mini churros, que dispensa apresentações, e o chocodilla, que nada mais é que uma deliciosa quesadilla recheada com creme de ovomaltine. Isso mesmo: creme de Ovomaltine!

chocodilla-taco-bell-sao-paulo

Ah, vale dizer que o restaurante é bem bonito, com espaço para carregadores de celular [usb e tomada] e no meio da praça arborizada do Brascan, que faz do Taco Bell uma excelente pedida para se conhecer, levar o namorado e voltar muitas e muitas vezes – afinal, são mais de 30 itens no cardápio.

Taco Bell São Paulo

Quanto aos próximos restaurantes, a rede vai terminar 2016 com mais quatro lojas da rede: Shopping Anália Franco na zona leste, Interlagos na zona sul, Top Center na região da Paulista e o Center Norte, que como o próprio nome sugere fica na zona norte da cidade. E a idéia é triplicar esse número nos próximos anos, chegando ao interior e litoral.

Sim, são muitos motivos para que o “Live Más” conquiste de vez o Brasil.

No Taco Bell São Paulo

Bora tocar o sino?

SERVIÇO

Taco Bell

Brascan Open Mall
Rua Joaquim Floriano, 466 – Itaim Bibi – São Paulo – SP
Aberto de segunda a domingo, das 10h às 22h.

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.