Personalize sua Coca-Cola!

Salve Jorge – Comendo e bebendo bem no centro de São Paulo

“Jorge toca pra Deus e para o Sol, Jorge toca pra lua e para o vento… toca para a esperança, pra esse amor, pra essa bonança”.

Nada como começar essa dica com um trecho de 23, música de Jorge Ben Jor que homenageia o santo padroeiro do Rio de Janeiro para falar deste bar que é um dos mais maneiros de São Paulo.

O Salve Jorge Centro fica localizado no coração de São Paulo e conquistou os happy hours do pessoal da Bovespa e de quem trabalha na região.

Salve Jorge Centro

Sua decoração homenageia cervejas, futebol, história e brasilidade. O local traz em suas  paredes caricaturas de Jorges em todos os tamanhos, talentos e amores, desde o já citado cantor carioca, passando por Jorge Amado, o jogador Jorge Wagner e até o americano George Lucas.

Salve Jorge e seus Jorges

Vale dizer que essa é a minha unidade preferida e por ficar no centro histórico, combina perfeitamente com passeios para se conhecer São Paulo.

Famoso por sua feijoada, não tivemos muita sorte ao chegar no restaurante no sábado: a feijoada havia acabado. Fiquei com um parmegiana de mignon e a Flávia se aventurou com um belo ancho. Pratos bem servidos, mas que deixaram a vontade de voltar pela tradicional feijoada.

salve jorge parmegiana Salve Jorge Bife

Como não podia faltar, os pratos foram acompanhados pelo chope bem tirado do local, que segue com o tradicional Brahma em tempo que todo mundo quer marcas mais artesanais.

Salve Jorge brinde

Enfim, um bar e restaurante que vale a visita, com localização legal, preço justo e que o cardápio se adapta a todos os gostos: dos aperitivos e petiscos até ao almoço bem servido. Salve simpatia!

SERVIÇO

Salve Jorge Centro

Praça Antonio Prado, 33 – Centro, São Paulo SP
(11) 3107 0123

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.