Personalize sua Coca-Cola!

Desestresse. Porque amamos o Santa Clara Eco Resort

Aprendemos uma das melhores receitas para relaxar ao pegar o carro e rodar pouco mais de 240 quilômetros com destino a um paraíso localizado na pequena cidade de Dourado. Qual é essa receita? Santa Clara Eco Resort!

Outrora uma fazenda de café que tem em sua história passagens com o ex-presidente Washington Luíz, o resort é uma ótima opção para casais e famílias, com diversas possibilidades para quem quer passar um tempo juntinho. Aqui valem tanto os casais com filhos ou não, já que as crianças tem recreação o dia todo com os monitores do local.

E lazer não falta: são mais de 360 hectares, 5 piscinas, 2 lagos, cachoeiras, campo de futebol, SPA, fazenda… Tanta coisa que até fica difícil escolher onde se espreguiçar ou se aventurar.

Na piscina do Santa Clara

São mais de 70 quartos divididos entre suítes, apartamentos e chalés, que atendem aos mais variados grupos. Como casal, nos hospedamos no apartamento master, uma suíte moderna que não deixa de lado o clima de aconchego.

Além de lareira, ar condicionado, banheira, duas TVs LCD e varanda, o quarto trazia produtos L’Occitane, fruto da parceria entre o resort e a marca francesa.

O sistema do hotel é de pensão completa e dá direito ao café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. E as refeições trazem aquele gostinho especial de comida caseira da fazenda, crédito da chef Taiza Krueder, responsável pela gastronomia. Vale dizer que todos os pratos, pães e doces são de fabricação própria, com produtos orgânicos vindos da horta Santa Clara.

Restaurante

As piscinas são um show à parte. Piscina coberta aquecida, piscina climatizada, com água mineral, em formato de praia e com tobogã. Cinco opções incríveis para escolher onde se refrescar e tomar um banho de sol nas espreguiçadeiras, cadeiras e sofás colocados em seu entorno. Um bar – com consumação à parte – atende os pedidos de quem fica por ali e pode contar ainda com as saunas úmida e seca.

Piscina climatizada do Santa Clara Eco Resort Piscina com tobogãBons drinks

Além disso, um lago com peixes onde rolam atividades como tirolesa, caiaque e bola flutuante fica ao lado das piscinas, fazendo do espaço um dos mais animados durante o dia.

Vale dizer que além dessas piscinas externas, o spa oferece uma jacuzzi e piscina aquecida exclusiva para quem decide por algum de seus tratamentos. Com uma área de 490 metros quadrados, o Spa by L’Occitane é moderno e conta com massagens, banhos e tratamentos para o corpo voltados para desintoxicação, esfoliação e modelagem, realizados por profissionais treinados pela L’Occitane.

Spa by L'Occitane no Santa Clara Eco ResortSalão de beleza

Também reúne academia, vestiário, sauna úmida, piscina aquecida, jacuzzi, sala para yoga, área de descanso, chás, salas de massagem e salão de beleza, oferecendo serviços de manicure, depilação, maquiagem e tratamento dos cabelos. Relaxar em uma das piscinas do SPA é fácil, já que elas têm vista panorâmica para o lago e o verde do resort.

Spa no Santa Clara Eco Resort

Falar sobre todas as atividades que o Santa Clara oferece é um desafio. Enquanto estávamos no resort, além de curtir as piscinas, fizemos as trilhas das cachoeiras, atiramos com arco, jogamos tenis, andamos a cavalo – a Flávia andou de búfalo também -, disputamos “Qual é a música”, enfim, uma série de experiências divertidas.

Andando a cavalo em DouradoAndando a cavalo no resort Santa ClaraCachoeira Santa Clara Eco ResortAlimentando o cavalo e andando de búfalo

Para os pequenos, além de todas as atividades com monitores, dá pra curtir brinquedoteca, mini fazenda, parquinho e até um restaurante exclusivo, com um cardápio especial.

Mini fazenda no Santa Clara Eco Resort

O espaço ainda conta com parede de escalada, espaço de arvorismo, lago para pesca, quadra de vôlei de praia, bicicletas, duas tirolesas e atividades de rapel. Precisamos dizer que foi incrível e voltamos para casa renovados?

Mais do que ar puro, belas paisagens e muito lazer, o Santa Clara Eco Resort cativa pelo time de profissionais carinhosos e sorridentes, dos garçons aos monitores. Um clima tão gostoso que contagia todo mundo!

Amamos, recomendamos e esperamos voltar em breve!

No Santa Clara Eco Resort

Aproveitamos nossa estadia por lá e fizemos um vídeo em 360º, o primeiro da série #AmorEm360, onde a gente mostra o quarto, as piscinas e um pouquinho do que é esse hotel incrível.

Assista o vídeo em 360º

A tecnologia para este tipo de vídeo é nova – inclusive pra gente. Se tiver qualquer problema para assistir aqui no blog, acesse o YouTube (clique).

SERVIÇO

Santa Clara Eco Resort

Rod SP 215 Km 197 – Dourado – SP
tel: 16 3345.4004

site: http://santaclaraecoresort.com.br

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.