Personalize sua Coca-Cola!

O show Banquete inaugura Burlesque – Paris 6 by Night

Sair à noite, assistir a um espetáculo e jantar bem. Esse é um roteiro que tem tudo para dar certo com qualquer casal, não é mesmo? Mas é claro que esse roteiro pode ficar ainda melhor se toda essa experiência puder ser realizada em um único lugar, com gastronomia francesa assinada pelo Paris 6, um dos bistrôs mais disputados de São Paulo.

Essa é a proposta do Burlesque – Paris 6 by Night, que inova misturando boa gastronomia e teatro burlesco em um espaço totalmente novo na rua Augusta. Com capacidade para 300 pessoas sentadas, o espaço Burlesque apresenta o conceito de dinner show na cidade, ou seja, o convite para a apresentação dá direito a um jantar completo [entrada, prato principal e sobremesa].

Burlesque - Paris 6

E o espetáculo de estreia, Banquete, conversa muitíssimo bem com o formato, já que como o próprio nome entrega, a peça conta a história de um milionário que dá um grande banquete em comemoração ao casamento de sua filha. Criado por Maicon Clenk, a produção traz a mistura de artes como ilusionismo, dança, teatro, circo, acrobacia, música e muito humor em performances pra lá de ousadas, integrando as características do burlesco em sua história: o belo, o grotesco, o sensual, o glamuroso e o caricato.

“O espetáculo trata da festividade com muita alegria e emoção, sensualidade em diferentes aspectos, paixões e desilusões amorosas, numa sátira às máscaras sociais”, diz o diretor.

Algo muito bacana, foi como a sequência de pratos foi pensada: quando os atores se sentam para jantar, o prato principal é servido, criando um elo entre elenco e público, que passa a assistir apresentações de músicos da festa.

Burlesque Paris 6 - Hora do banquete

Além do espaço Burlesque, que funcionará de quinta à domingo, o espaço ainda tem outro ambiente, o Paris 6 by Night. Com capacidade para 90 pessoas, o lounge abre diariamente das 18h até o amanhecer e traz, além de bons drinks e pratos requintados, programação com música ao vivo, performances e DJs.

SERVIÇO

Banquete

Burlesque – Paris 6 by Night
Endereço: Rua Augusta, 2.809 

Quinta e Sexta: 21h
Sábado: 17h (Brunch) e 21h (Jantar)
Domingo: 19h

Comprar ingresso

Fotos por Fábio Hofnik

Comente

tags:

©2012-2024 - Eu te amo Hoje - Todos os direitos reservados.
Todas as imagens de filmes, séries e etc. são de marcas registradas dos seus respectivos donos.